ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Férias ficam mais seguras com rastreador da SAJ

Além disso, você pode aproveitar o Mês dos Namorados para presentear quem você ama

Post Patrocinado | 08/06/2022 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem usa tecnologia para garantir segurança nunca mais abandona os dias de paz, por isso, o rastreador da SAJ Clube de Benefícios se tornou item preferido de donos de veículos e empresas que buscam segurança familiar ou gerenciamento de frota. Isso porque o equipamento de última geração permite rastreio eficiente e a realização de diversas funções por aplicativo de celular, tablet ou computador.

Nesse período de férias escolares, por exemplo, adquirir um rastreador é sinônimo de segurança e cuidado, tanto com a família quanto com o patrimônio.

Em viagens diferentes, você garante a localização do carro facilmente em caso de furto, ou a possibilidade de identificar percursos percorridos. Além disso, dá para efetuar o bloqueio e desbloqueio do veículo pelo aplicativo, de onde você estiver.

Outra vantagem do rastreamento, é para pessoas que vão viajar e deixam o carro na garagem de casa. De onde você estiver, será possível localizar o veículo e ficar de olho no seu patrimônio, cada vez mais seguro.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O rastreador da SAJ tem tecnologia 5G e serviço de monitoramento 24 horas. Entre as diversas funções disponibilizadas, além da localização do veículo, é possível monitorar velocidades, quilometragens, tempo de funcionamento do carro e até delimitar um perímetro de rodagem, ou seja, se o veículo sair da rota delimitada pelo proprietário automaticamente um alerta será emitido.

O mês de junho também é do Dia dos Namorados, que tal presentear quem você ama com um plano de rastreador garantindo mais segurança no dia a dia? Vale ressaltar que o rastreador da SAJ é homologado pela Anatel.

Outro diferencial é que a instalação pode ser feita tanto na SAJ quanto na sua residência, garantindo maior comodidade.

Se você já tem rastreador da SAJ, garanta hoje mesmo a proteção veicular disponível, com planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garantam ao associado do Clube de Benefícios coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.

Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Garanta proteção veicular e rastreador na melhor: SAJ Clube de Benefícios!

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Foto: Divulgação)
A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Foto: Divulgação)

Para fazer parte da SAJ Clube de Benefícios e ter os melhores produtos para proteção, você pode enviar um WhatsApp para (67) 99191-9191 (chame aqui) se preferir e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 957. (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias