ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

1º Champions Burguer elege melhor hambúrguer de MS

Festival começa hoje e terá competição entre 32 hamburguerias de Campo Grande; o evento é gratuito

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 22/03/2024 07:45
1º Champions Burguer começa hoje e vai até domingo (Foto: Divulgação)
1º Champions Burguer começa hoje e vai até domingo (Foto: Divulgação)

Para os amantes de hambúrgueres de Campo Grande, o 1º Champions Burguer promete agitar o fim de semana na Capital. Para consagrar o melhor hambúrguer do Mato Grosso do Sul, a Associação Hamburgueiros do MS está organizando o primeiro festival do Estado que acontece entre os dias 22 e 24 de março, na Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira.

Com o objetivo de fomentar o consumo de hambúrguer e eleger a melhor receita do Estado, o 1º Champions Burguer reunirá 32 hamburguerias de MS para uma competição deliciosa que envolve gastronomia, cultura e diversão. Além dos estabelecimentos de Campo Grande, participarão também hamburguerias de Dourados, São Gabriel do Oeste e Maracaju.

Nos três dias de festival, o público poderá acompanhar de perto uma disputa acirrada em busca do melhor prato. Na competição, os jurados técnicos irão avaliar as categorias tradicional e gourmet seguindo os critérios de tempero, ponto de carne e apresentação do prato.

32 hamburguerias da Capital e interior participam do primeiro festival (Foto: Divulgação)
32 hamburguerias da Capital e interior participam do primeiro festival (Foto: Divulgação)

Além da disputa, o público poderá usufruir da maior e mais variada praça de alimentação, com venda de hambúrgueres, porções, sorvetes, açaís, cookies, milk shakes e gelatos. A estrutura também conta com espaço kids para os pais levarem as crianças.

Para animar o evento foram convidados músicos, bandas e DJs, confira os nomes: Chicão Castro, João Haroldo e Betinho, Gilson e Júnior, Dieguinho, Neurock, Banda V12, Mailon Salina & Jaque Altenhofer, Robson Vieira, Dj Calixto e Dj Japão.

O 1º Champions Burguer é realizado pela Fome de Bugre e Associação Hamburgueiros do MS com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O festival tem início nesta sexta-feira, a partir das 17h. Já no sábado e domingo, o evento tem início às 11h e término às 23h. A entrada é gratuita e o evento é para toda a família. Fique ligado nas redes sociais e acompanhe tudo.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.

1º Champions Burguer é realizado pela Fome de Bugre e Associação Hamburgueiros do MS (Foto: Divulgação)
1º Champions Burguer é realizado pela Fome de Bugre e Associação Hamburgueiros do MS (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias