ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Club Design MS realiza primeiro encontro de 2024

Iniciando os projetos em 2024, Club Design MS reuniu associados na Pizzeria Número 1

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 05/04/2024 07:45
Presidente do Club Design MS, Adilson Puertes abre o evento (Foto: Caio Sakamoto)
Presidente do Club Design MS, Adilson Puertes abre o evento (Foto: Caio Sakamoto)

Proporcionando grandes interações entre profissionais, empresas e clientes das áreas da arquitetura, design e paisagismo, o Club Design MS segue envolvendo a sociedade sul-mato-grossense em um movimento criativo e inovador que beneficia diversos negócios e promove o aprimoramento cultural de todo o segmento.

Em seu primeiro encontro de 2024, a diretoria do Club Design MS reuniu os profissionais e empresários associados na Pizzeria Número 1 para um momento acolhedor que permitiu que os presentes se sentissem à vontade para compartilhar ideias e experiências, além de fortalecer o networking.

Um dos associados da entidade, o empresário Wagner Santos da ABC da Construção Zahran falou sobre a importância do Club Design MS para o fortalecimento de relacionamentos entre os mais diversos profissionais ali presentes.

“Nós fizemos questão de participar do Club Design MS devido ao sucesso do movimento, da participação de grandes empresas e marcas fortalecendo o comércio de Campo Grande, junto aos arquitetos e profissionais da área. E o evento de hoje foi maravilhoso, proporcionando um networking fantástico para todos”, pontua.

Evento promoveu interação e networking entre profissionais (Foto: Caio Sakamoto)
Evento promoveu interação e networking entre profissionais (Foto: Caio Sakamoto)

Anfitriã da noite, a empresária Jussara Rebetchuk da Pizzeria Número 1, cedeu seu espaço para a realização do encontro do Club Design em 2024. Com ambiente único para grandes eventos, esta é a segunda vez que o restaurante é sede de reuniões.

“É um privilégio ter o melhor clube do Brasil em nossa casa. As pessoas que desejam fazer eventos aqui na Pizzeria Número 1 desfrutarão de um ambiente exclusivo, climatizado e com as melhores pizzas do Brasil. Aqui nós temos o que há de melhor, desde técnicas, profissionais e produtos de primeiríssima qualidade”, afirma Jussara.

Ambiente acolhedor e pizzas de qualidade fazem da Pizzeria Número 1 a melhor de Campo Grande (Foto: Pizzeria Número 1)
Ambiente acolhedor e pizzas de qualidade fazem da Pizzeria Número 1 a melhor de Campo Grande (Foto: Pizzeria Número 1)

Durante o evento houve espaço para discussões mais informais, onde os participantes puderam compartilhar suas próprias experiências, apresentar projetos em andamento e buscar feedback construtivo dos colegas presentes.

Ao fim do evento ficou evidente que o primeiro encontro do Club Design MS em 2024 foi um sucesso. Os membros saíram renovados e reenergizados, cheios de novas ideias e conexões para explorar em suas jornadas criativas.

“Se a gente for ver as dificuldades do varejo, elas são imensas. Então cabe a nós inovar, estar presentes em grandes eventos, fazer networking e o Club Design nos proporciona isso, a interação com arquitetos, engenheiros e designers. O movimento nos traz uma maneira de se diferenciar no mercado, podendo ouvir, compartilhar histórias e buscar melhorias para os nossos clientes finais”, diz o empresário Roberto Rech, da Panan.

Além do sucesso do Club Design MS em Campo Grande, o movimento criativo chegou até a cidade de Dourados. Com o lançamento realizado em julho de 2023, a cidade já conta com dezenas de empresas participantes e diversos profissionais da área.

Para as empresas de Campo Grande interessadas em participar do movimento, basta entrar em contato com o José Marques pelo número (67) 99284-1904.

Já para os profissionais e empresas de Dourados interessados em participar do Club Design MS, basta entrar em contato com a Evania pelo telefone (67) 99812-0371.

Para mais informações sobre o Club Design MS e suas iniciativas, siga-os nas redes sociais ou visite o site.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias