ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Com moda infantil, amigas inauguram loja SOFI Mini Store

Criada em meio a pandemia, a marca SOFI migra das vendas online e abre as portas de sua nova loja física

José Marques - Conteúdo de Marca | 07/05/2022 07:45
Empresárias Andressa Trad e Luisa Freitas (Foto: SOFI Mini Store)
Empresárias Andressa Trad e Luisa Freitas (Foto: SOFI Mini Store)

Das vendas online para a loja física, a SOFI Mini Store é mais um sonho realizado para as empresárias Andressa Trad e Luisa Freitas. Indo além da sintonia, as duas amigas de infância que se tornaram mães ao longo da vida, decidiram se unir e criar um projeto ousado que trouxesse a doçura e a leveza da moda infantil clássica. Atendendo o público feminino e masculino de 0 a 12 anos, a loja acaba de abrir as portas no coração de Campo Grande, na Rua Rio Grande do Sul, 592.

Peças atemporais e sofisticadas, a SOFI Mini Store apresenta uma variedade de produtos infantis escolhidos a dedo. Desde vestidos, shorts, conjuntos e sapatinhos, as mamães podem escolher diversos looks lindos e confortáveis.

“Nós começamos no ano passado, em meio a pandemia, mas graças a Deus a curadoria de marca de roupas infantis tem sido bem agradável e as pessoas têm gostado bastante das nossas coleções. Aqui as mamães encontrarão peças para bebês recém-nascidos até os 12 anos. Temos roupas para todas as idades e também looks mães casuais para ornamentar com os filhos, além de vestidos, batas e muito mais”, afirma a sócia-proprietária Andressa Trad.

Loja apresenta moda infantil de 0 a 12 anos (Foto: SOFI Mini Store)
Loja apresenta moda infantil de 0 a 12 anos (Foto: SOFI Mini Store)

Na presença de familiares, amigos e clientes, Andressa e Luísa só receberam elogios por mais essa conquista.

“Eu já sou fã da loja há muito tempo. Inclusive meu filho usou SOFI no dia do batizado. Eu amo a moda e acho que aqui é muito diferente de tudo o que já se viu. São roupas clássicas e delicadas que vão muito de encontro ao meu estilo. É uma loja que indico de olhos fechados”, conta a digital influencer Lívia Tosta.

Não perdendo a essência de sua criação, a SOFI Mini Store continuará atendendo de forma online através do Instagram e WhatsApp 67 99257-9199. Além das entregas em Campo Grande-MS, a marca oferece envio para todo o Brasil com frete grátis acima de R$ 399,00. E para conferir todas as novidades da loja física basta fazer uma visita na Rua Rio Grande do Sul, 592.

Familiares, amigas e clientes foram conferir a inauguração da loja (Foto: SOFI Mini Store)
Familiares, amigas e clientes foram conferir a inauguração da loja (Foto: SOFI Mini Store)

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você os melhores eventos do Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram  e canal no Youtube.

Nos siga no Google Notícias