ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Edifício Gibran: Viva momentos extraordinários!

Novo empreendimento da Construtora SR garante transformar seus momentos em experiências extraordinárias

José Marques - Conteúdo de Marca | 06/04/2022 07:45
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O novo empreendimento da Construtora Saraiva de Rezende garante transformar seus momentos cotidianos em experiências extraordinárias com seus diferenciais de luxo. O mais novo empreendimento da construtora em Campo Grande promete novas experiências todos os dias, o edifício fornece a oportunidade de viver em ambientes inéditos e sofisticados.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Edifício Gibran conta com 5 configurações de plantas diferentes, para atender seus gostos e necessidades, desde a Clássica até a Contemporânea. O edifício oferece também a opção de Penthouse, que além de ser uma cobertura com vista privilegiada, tem uma disposição muito ampla e conta com belo terraço com deck e ofurô para até 4 pessoas. E não são só os apartamentos que impressionam, as áreas comuns do Edifício Gibran também proporcionam experiências extraordinárias. Regalias como quadra de beach tennis, cinema, pet place, espaço mulher, espaço kids, espaço fitness, piscinas com aquecimento solar e salão de jogos, são apenas alguns dos diferenciais que o edifício oferece.

A Construtora Saraiva Rezende entrega tudo isso com sofisticação, conforto e comodidade, para que você e sua família tenham um ambiente acolhedor para criar memórias e momentos inesquecíveis.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O empreendimento fica localizado na Rua Alberto Neder, 424 - Jardim dos Estados. Se deseja saber mais e fazer parte dessa experiência, confira o site e visite o escritório da Construtora Saraiva de Rezende, na Rua Sete de Setembro, 2116 - Jardim dos Estados, ou ligue no (67) 3044-1070.

O Festas e Eventos TV está sempre trazendo para você tudo o que acontece de melhor em nosso Estado. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram  e canal no Youtube.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias