ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Em grande estilo, Jefferson de Almeida comemora aniversário

Jornalista preparou festa de gala para comemorar mais um ano de vida ao lado de amigos

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 23/03/2024 07:45
26ª edição de aniversário do jornalista Jefferson de Almeida (Foto: Studio Vollkopf)
26ª edição de aniversário do jornalista Jefferson de Almeida (Foto: Studio Vollkopf)

Na Estância Montana, o jornalista Jefferson de Almeida realizou sua tradicional festa de aniversário. Esta é a 26ª edição em que o comunicador realiza uma festa de gala para receber amigos, familiares e convidados especiais que se reuniram para homenagear não apenas mais um ano de sua vida, mas também a essência singular que ele traz para as pessoas ao seu redor.

Com cerca de 300 convidados, personalidades importantes da cidade marcaram presença, como o CEO do Grupo Evo e da Jooy Incorporadora, Luiz Octávio Pinho; presidente da CASSEMS, Ricardo Ayache e sua esposa Melissa; o presidente do TRE-MS, Des. Paschoal Carmello Leandro e sua esposa Célia; o representante institucional do CFOAB, Mansour Elias Karmouche, entre outras autoridades.

“Se tem uma pessoa que gosta de festa, sou eu. (Risos) É muito bom estar ao lado de pessoas tão especiais em minha vida e celebrando mais um ano de muitas conquistas e superações. Só tenho a agradecer por este momento e por esta linda festa que está acontecendo”, comenta o aniversariante.

Pessoas especiais marcaram presença na festa do jornalista (Foto: Studio Vollkopf)
Pessoas especiais marcaram presença na festa do jornalista (Foto: Studio Vollkopf)

Das 26 festas realizadas pelo jornalista, a cerimonialista e amiga de longa data Patrícia Faracco já participou de 24 edições. Para ela, o aniversariante é sinônimo de alegria e autenticidade por onde passa.

“É sempre um prazer atender uma pessoa e um amigo tão especial como o Jefferson de Almeida. Me sinto extremamente honrada em fazer os aniversários dele por tanto tempo assim. Eu só tenho que desejar muito sucesso, felicidades e que no ano que vem estejamos aqui novamente celebrando sua vida”, afirma Patrícia Faracco.

Bastante elogiada, a festa foi um sucesso. A decoração foi assinada pelo talentoso decorador Ricardo Malta. A gastronomia foi comandada por Umarla Menezes do Degust Buffet, que serviu pratos minimalistas como dois sucessos da noite: o gratin de bacalhau e a barquete mix de cogumelos. A Ilha gastronômica além de deliciosa estava belíssima com a prataria exclusiva Degust. Como prato principal foi servido filé à Malbec acompanhado de raviolli de queijo e damasco, harmonizado com vinho Casillero del Diablo Black – Cabernet Sauvignon. A mesa de doces e o bolo foram fornecidos pela Doce e Arte by Aline Richter e as charmosas forminhas do Ateliê Joana Carvalho.  Já a iluminação ficou por conta da Art Luz.

Festa foi marcada pelo bom gosto e sofisticação em cada detalhe (Foto: Studio Vollkopf)
Festa foi marcada pelo bom gosto e sofisticação em cada detalhe (Foto: Studio Vollkopf)

Quem marcou presença também foi a cafeteria +5 Minutinhos. Já as animações da noite ficaram a cargo das bandas: La440 Jazz Trio e Radio 67, além do DJ Diego Oliveira.

Outras grandes empresas fizeram parte da festa, como a Amapil Táxi Aéreo, Casa Melke , Cervejaria Bamboa, + 5 Minutinhos Café, Disbralens, Estância Montana, Estivanelli, Intimissimi, Jooy Incorporadora, Nativas Grill Campo Grande, New Line, Studio Oral, Supermercados Comper, Vinícola Concha e Toro e VR Collezioni.

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV no Instagram ou visitar nosso site oficial.


Nos siga no Google Notícias