ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Festas e Eventos TV

Insted lança Pós em Gestão de Negócios, Inovação e Liderança

O corpo docente é formado por profissionais renomados e o ensino é realizado por meio das Metodologias Ativas

José Marques - Conteúdo de Marca | 26/08/2021 07:45

Voltada a empreendedores, empresários, gestores e lideranças que querem expandir seus negócios e alavancar seus resultados, a nova pós-graduação Gestão de Negócios, Inovação e Liderança encontra-se com as inscrições abertas na Faculdade Insted de Campo Grande-MS.

Coordenado pelo empreendedor e consultor Dijan de Barros, o curso é uma excelente oportunidade para lideranças e empresários aprimorarem seus conhecimentos, ampliar seu networking e conhecer as melhores práticas empresariais a partir da troca de experiências entre os participantes. “Todos os encontros da pós são voltados para o relacionamento, trocas de conhecimento entre os empresários e entre os gestores ali presentes”, destacou o coordenador.

O corpo docente é formado por profissionais que se destacam nacional e internacionalmente em suas áreas de atuação. São eles: Arthur Igreja, uma referência em inovação disruptiva, Dijan de Barros, Ricardo Nantes, Alexandre Taleb, Keneth Corrêa, Heloysa Furtado, Tito Estanqueiro, Telma Marconi, Gustavo Passarelli Roberto Bertoli, Ricardo Miragaia, Manuela Pamplona, Cris Dorini e Ogg Ibrahim. Algumas disciplinas serão ministradas por professores convidados, uma delas será com o empresário e ex-senador Pedro Chaves. Todas as disciplinas podem ser conferidas clicando aqui. 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nas aulas serão realizadas dinâmicas de grupo, estudos dirigidos, estudos de caso, seminários e outras metodologias para aproximação e interação dos alunos, proporcionando a troca de experiências e o networking entre os participantes. “Metodologia Ativa é isso: o estudante participa da aula falando sobre as suas experiências e dialogando com os colegas para que essa troca de conhecimentos de fato aconteça”, explicou Dijan.

A duração total do curso é de 14 meses, com encontros mensais aos finais de semana (sextas e sábados), encerrando com um almoço de negócios com os profissionais presentes. Os módulos são presenciais, com a possibilidade do ensino híbrido, ou seja, há transmissão das aulas ao vivo ou a disponibilização de aulas gravadas para o aluno que não puder comparecer na unidade de ensino.

Para os empresários que não possuem o ensino superior há a alternativa de cursar as disciplinas como um curso de capacitação, com emissão de certificado.

 Informações:

Clique aqui para se inscrever na pós-graduação Gestão de Negócios, Inovação e Liderança.

 Sobre as aulas:

A aula inaugural será ministrada pelo Prof. Arthur Igreja, no dia 09 de setembro, às 19h.

As próximas aulas serão mensais, às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h, encerrando com o almoço de negócios.

 Localização:

A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63, Centro (Veja como chegar). Campo Grande-MS.

Whats: (67) 99258-3521 


Nos siga no Google Notícias