ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Há 6 anos, Clínica CENPRE devolve saúde e qualidade de vida

Desde fisioterapia a medicina do sono, centro multiespecializado oferece tratamentos eficazes e com total segurança

José Marques - Conteúdo de Marca | 22/07/2020 07:45
Equipe multiespecializada da Clínica CENPRE (Foto: Festas e Eventos TV)
Equipe multiespecializada da Clínica CENPRE (Foto: Festas e Eventos TV)

Desenvolvendo atividades de prevenção e reabilitação de patologias, a Clínica CENPRE é um centro especializado em neurologia, pneumologia, reabilitação, medicina do sono e fonoaudiologia. Há 6 anos no mercado, a instituição devolve saúde e qualidade de vida aos pacientes, contando com profissionais bem preparados e equipamentos da melhor qualidade.

Para conhecer mais sobre os serviços, o apresentador José Marques esteve presente na clínica e conferiu de perto como é feito o atendimento humanizado que oferecem. Atendendo pessoas de todas as idades, a Clínica CENPRE tem como prioridade e missão trazer autonomia e autoconfiança que os pacientes merecem.

Cumprindo com as medidas biossegurança, atendimento home care é feito por profissionais especializados (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)
Cumprindo com as medidas biossegurança, atendimento home care é feito por profissionais especializados (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)

Localizado na Rua 15 de novembro, 2550 - Sala 901 (veja como chegar), o espaço conta com consultórios individualizados, médicos de referência no Estado, além de um amplo espaço de fisioterapia com equipamentos completos. Conheça alguns dos serviços:

Pneumologia e Medicina do sono:
Dr. Henrique Ferreira de Brito é especialista em Pneumologia, Medicina do Sono e Clínica Médica. Na Clínica CENPRE, ele auxilia muitos pacientes no tratamento de pneumonias, quadros alérgicos, bronquites, asmas e inclusive o tabagismo, doença crônica muito comum na população brasileira. Já na área de medicina do sono, Dr. Henrique atua também no atendimento de doenças como apneia do sono, roncos e insônias com tratamentos exclusivos e inovadores no mercado de Campo Grande, como a polissonografia domiciliar.

Fisioterapia:
Um dos serviços mais procurados da Clínica CENPRE é a fisioterapia. Com atendimentos agendados e sessões eficazes, cada paciente é supervisionado por um profissional da área, que com atenção e cuidado, prepara e avalia os exercícios mais adequados para que o processo de reabilitação seja completo. Além da fisioterapia motora, a Clínica CENPRE oferece a reabilitação pulmonar e cardíaca, contando com a utilização de aparelhos como o bipap e cpap e também  a reabilitação geriátrica e de condicionamento físico, utilizando-se de exercícios do pilates e muitas outras técnicas.

Fisioterapia pediátrica: 
Contando com uma das especialidades mais conhecidas entre os profissionais da saúde, a Clínica CENPRE oferece a Fisioterapia Pediátrica e Neonatologia através do fisioterapeuta Douglas Orikassa. Com atendimentos humanizados e respeitando a individualidade de cada criança, com a fisioterapia pediátrica é possível reverter ou minimizar doenças, evitando a necessidade de tratamentos futuros ou até mesmo casos de cirurgias.

Atendimento home care: 
Para aqueles que têm dificuldades de se locomover até as clínicas e hospitais para o processo de reabilitação de alguma patologia, a Clínica CENPRE oferece o atendimento home care. Com profissionais especializados e equipamentos de máxima qualidade, a Clínica CENPRE leva até ao lar do paciente tudo o que é necessário para se fazer sessões de fisioterapia com segurança e tranquilidade. O sócio-proprietário e fisioterapeuta, Wilson Dias, e a fisioterapeuta Flávia Gonçalves são alguns dos profissionais que vão até a residência para realizar o atendimento.

Clínica CENPRE oferece também fisioterapia pediátrica e neonatologia (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)
Clínica CENPRE oferece também fisioterapia pediátrica e neonatologia (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)
Profissionais da Clínica CENPRE prezam pelo atendimento humanizado de seus pacientes (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)
Profissionais da Clínica CENPRE prezam pelo atendimento humanizado de seus pacientes (Foto: Arquivo Clínica CENPRE)

Gostou desta matéria? Quer conferir o que há de melhor em Campo Grande e no Mato Grosso do Sul? Se inscreva no canal do Festas e Eventos TV no Youtube, compartilhe seus vídeos preferidos e receba em primeira mão as nossas novidades. Acompanhe-nos também através do Instagram, Facebook e Whatsapp.


Nos siga no Google Notícias