ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 24º

Festas e Eventos TV

Jooy Incorporadora premia corretores de imóveis da Capital

Premiação reconhece o trabalho dos corretores de imóveis que transformam sonhos em moradia própria

Por José Marques - Conteúdo de Marca | 08/05/2024 07:45
CEO do Grupo Evo, Luiz Octavio Pinho discursa durante o evento (Jooy Incorporadora)
CEO do Grupo Evo, Luiz Octavio Pinho discursa durante o evento (Jooy Incorporadora)

Além dos empreendimentos de alta qualidade, a Jooy Incorporadora é reconhecida pela valorização dos diversos profissionais que fazem parte do mundo da construção e imobiliária. Em uma noite de gala, a marca realizou a Premiação Jooy que reconhece o trabalho dos corretores de imóveis da Capital que mais se destacam pelo número de vendas este ano.

Durante o evento de premiação, os corretores de imóveis foram agraciados com troféus e reconhecimentos especiais, destacando não apenas suas habilidades comerciais, mas também seu comprometimento em oferecer um serviço de alta qualidade aos clientes da incorporadora. Além disso, a premiação serviu como um momento de celebração e integração entre os profissionais, fortalecendo ainda mais os laços e a motivação para futuros desafios.

“O primeiro cliente da Jooy é a força de vendas, então é essencial essa estreita relação com os corretores de imóveis para que tenham a mesma tratativa com os nossos possíveis compradores. Esse evento evidencia os profissionais que estão em destaque no quesito vendas, mas acima de tudo, é muito gratificante ver as pessoas felizes em seus trabalhos, sendo reconhecidos por serem grandes pessoas”, pontua Alessandro Sisan, head de marketing e estratégias comerciais da Jooy Incorporadora.

Premiação teve mais de 9 ganhadores (Jooy Incorporadora)
Premiação teve mais de 9 ganhadores (Jooy Incorporadora)

Na premiação, destacaram-se as empresas Nova House, FTX Negócios Imobiliários, Félix Imóveis, Colibri, Futura e Imóvel 67. Para todos os convidados, a opinião é unânime: a Jooy Incorporadora chegou para revolucionar o mercado imobiliário reconhecendo seus parceiros e valorizando o trabalho de todos.

“Cada dia a Jooy Incorporadora vem surpreendendo Campo Grande com todo o cuidado que tem com os profissionais do mercado e todos os clientes. Cada lançamento é escolhido a dedo, sempre trazendo novidades e novas tecnologias para os empreendimentos. Nós só temos que agradecer por ter esta marca tão importante ao nosso lado”, diz o diretor comercial da Nova House, João Rodi.

Além da premiação para os corretores de imóveis que mais se destacaram em vendas este ano, a Jooy aproveitou o momento para lançar o seu novo empreendimento: o Jooy Ikon. Localizado no Bairro Santa Fé, o prédio promete ser diferente de tudo o que já foi visto em construção na Capital.

“Aproveitamos este momento para apresentar o novo lançamento da incorporadora que é o Jooy Ikon, localizado na Rua Paulo Machado. Nós ficamos muito felizes porque é o resultado de um projeto que foi pensado com muito carinho para os campo-grandenses. Já adianto que o prédio terá apartamentos com alta tecnologia, sofisticação, área de lazer completa e vem para ser um dos melhores lugares para se morar em Campo Grande. Aguardem as novidades”, afirma o CEO do Grupo Evo, Luiz Octavio Pinho.

Convidados acompanharam as novidades da incorporadora (Jooy Incorporadora)
Convidados acompanharam as novidades da incorporadora (Jooy Incorporadora)

Para aqueles que desejam conhecer os novos empreendimentos, a Jooy Incorporadora possui a Central de Decorados localizada na Avenida Nelly Martins, 169 - Santa Fé.

Entre em contato também pelo Atendimento ao Cliente através do telefone (67) 2020-0742 ou pelo setor de Vendas através do telefone (67) 4042-1085.

A Jooy Incorporadora está presente também no Instagram e no site oficial.

As melhores dicas de lugares para conhecer você só encontra no Festas e Eventos TV. Fique por dentro do que acontece através do nosso Instagram e o site oficial.


Nos siga no Google Notícias