ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Festas e Eventos TV

Novidades para 2022 no Instituto José Olavo Mendes

Com agenda aberta para 2022, IJOM oferece equipe multidisciplinar para obter saúde de alta performance

José Marques - Contéudo de Marca | 14/01/2022 07:45
Foto: IJOM conta com equipe multidisciplinar (Fotos: Festas e Eventos TV)
Foto: IJOM conta com equipe multidisciplinar (Fotos: Festas e Eventos TV)

Prezando sempre pela alta performance no atendimento, o Instituto José Olavo Mendes (IJOM) celebrou o sucesso do ano de 2021 no restaurante Linguiça de Maracaju. Reunindo a equipe, colaboradores, familiares e amigos, o time IJOM desfrutou de uma noite calorosa, de muita conversa e boas risadas.

Para o ano que passou, algumas mudanças foram feitas para melhorar cada vez mais o atendimento aos pacientes. Em 2021, o IJOM aumentou sua equipe trazendo para a empresa grandes profissionais das demais áreas da saúde para oferecer experiências únicas em saúde integrativa.

“A ideia da equipe do IJOM é trazer uma saúde de alta performance. Além de termos todas as especialidades da Odontologia agregadas em um único espaço, eu convidei fisioterapeutas, fonoaudiólogas, psicólogos e médicos integrativos para proporcionar aos nossos clientes o que tem de melhor na saúde”, conta Dr. José Olavo Mendes.

Foto: Confraternização no restaurante Linguiça de Maracaju marca ano especial para Dr. José Olavo Mendes (Fotos: Festas e Eventos TV)
Foto: Confraternização no restaurante Linguiça de Maracaju marca ano especial para Dr. José Olavo Mendes (Fotos: Festas e Eventos TV)

A confraternização marcou também a apresentação dos projetos futuros para este ano. De acordo com o Dr. José Olavo Mendes, 2022 será um divisor de águas para o IJOM.

“Na primeira semana de janeiro estamos lançando o primeiro calendário de cursos do Apex-D, com toda agenda de cursos VIP, imersão e mega imersão. E para compor a equipe do IJOM, nós teremos também outros profissionais, agregando mais especialidades para que os nossos pacientes tenham um atendimento completo e eficaz.”

Para poder agendar suas consultas e saber mais, é só entrar em contato pelos telefones (67) 3043-6319 e (67) 99881-2105 ou fazer uma visita na Rua Patagônia, 335. Jardim Bela Vista. (Veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias