ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Gastrota é o maior parque gastronômico do MS com atrativos para toda família

Com 6.500 m², parque reúne gastronomia, entretenimento, lojas e exposições em local privilegiado da cidade

Post Patrocinado | 06/06/2018 06:10
Em localização privilegiada, espaço proporciona uma experiência gastronômica incrível. (Foto: Divulgação)
Em localização privilegiada, espaço proporciona uma experiência gastronômica incrível. (Foto: Divulgação)

Campo Grande ganhou um inovador espaço gastronômico que reúne atrativos para adultos e crianças. É o Gastrota Parque dos Chefs que além de caprichar em pratos e bebidas, reúne entretenimento, exposições, lojas e atividades para toda a família.

A localização é privilegiada, na avenida Marquês de Pombal, próximo aos condomínios Dahma e a entrada é gratuita. A proposta do espaço é valorizar a gastronomia de grandes chefs de cozinha que, diariamente, preparam o melhor cardápio desde hambúrgueres, pastéis, hot-dogs até a sabores do mundo todo como o oriental, árabe, italiano e mexicano, além de outras inúmeras opções em lanches, carnes, saladas e doces.

Local oferece variedade em pratos e bebidas. (Foto: Divulgação)
Local oferece variedade em pratos e bebidas. (Foto: Divulgação)
 Passarela dos Guarda-Chuvas, local ideal para fotos.(Foto: Divulgação)
Passarela dos Guarda-Chuvas, local ideal para fotos.(Foto: Divulgação)

Uma das maiores surpresas para quem chega no Gastrota é ver pratos tradicionais da cidade como o sobá e yakisoba do Shimada, uma das sobarias mais antigas e reconhecidas pelo campo-grandense. Além do sabor incomparável da Sésamo, gelateria que há sete anos trouxe de volta o sabor italiano com adaptações tropicais para Campo Grande. Para os adultos, o espaço que já se tornou ponto de encontro com bebida boa e preço justo, é a Cervejaria Colorado. E para quem busca uma alimentação balanceada, o Oka Fast Fit é a prova de que comida saudável também é rápida e saborosa.

Com uma estrutura de 6.500 m², o Gastrota fecha apenas as terças-feiras e abre aos finais de semana também no almoço, e conta com estacionamento exclusivo com capacidade para 150 veículos.

São mais de 25 empreendimentos no parque, entre elas, o imperdível Super Play,  um espaço de 500 m² dedicado exclusivamente às crianças em área coberta com total segurança, com circuito de brinquedos e atividades recreativas com a presença de monitoras durante todo o horário de funcionamento do parque.

Outro atrativo é que o parque dos chefs oferece espaço para eventos gratuitamente. Não é cobrado aluguel do espaço, que atende comemorações de família, aniversários e eventos corporativos. Basta agendar a reserva e utilizar apenas os produtos que são fornecidos dentro do Gastrota.

Ambiente agradável e descontraído. (Foto: Divulgação)
Ambiente agradável e descontraído. (Foto: Divulgação)

Há também um local reservado para exposições, marcas renomadas como BMW, Audi e Hyundai já estiveram no parque apresentando suas novidades no setor automobilístico.

Para comodidade dos clientes em qualquer clima, o parque inovou com uso de aquecedores a gás distribuídos por todo o local. Cortinas e toldos especiais cumprem o papel de proteger os clientes também nos dias mais chuvosos.

Nesse ritmo, o local já prepara um mês especial para quiser acompanhar a Copa do Mundo na Rússia. Haverá programação para assistir aos jogos e aproveitar o que há de melhor em comidas e bebidas do espaço. Tudo será divulgado no site e nas redes sociais @gastrota

Para quem quiser conhecer e aproveitar o Gastrota, anote na agenda: o parque dos chefs fica na Avenida Marquês de Pombal, 1711, bairro Tiradentes (próximo ao condomínio Dahma).

O horário de funcionamento é segunda, quarta e quinta das 17h30 às 23h. Sexta-feira das 17h30 à meia-noite. Sábado e domingo das 11h às 23h. O local só não abre na terça-feira.

Confira mais informações sobre o Gastrota no site, Facebook e Instagram.

O Gastrota fica na Avenida Marquês de Pombal, 1711, bairro Tiradentes (próximo ao condomínio Dahma)
O Gastrota fica na Avenida Marquês de Pombal, 1711, bairro Tiradentes (próximo ao condomínio Dahma)
Nos siga no Google Notícias