ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Grupo Resultados oferece aulas grátis em cursos de pós-graduação

São três disciplinas on-line gratuitas em Cursos de Pós-Graduação na área da Saúde

Post Patrocinado | 12/03/2021 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para apoiar os trabalhadores da linha de frente da pandemia da Covid-19, o Grupo Resultados – Sistema de Ensino, oferta por meio do Programa Brasil Conecta, três disciplinas on-line gratuitas em Cursos de Pós-Graduação na área da Saúde.

Conhecida por sua excelência de mercado e metodologia inovadora de aulas online, a Pós-Graduação On-line Resultados, é um dos segmentos do Grupo Resultados – Sistema de Ensino, presentes no Brasil e no Exterior.

Prof.ª Vãnia Aquino, psicológica e especialista em Gestão de Pessoas por Competências (Foto: Divulgação)
Prof.ª Vãnia Aquino, psicológica e especialista em Gestão de Pessoas por Competências (Foto: Divulgação)

Seus cursos estão distribuídos nas mais diversas áreas do conhecimento (Agrárias, Educação, Engenharias, Direito, Gestão e Saúde) e já totalizam mais de 8 mil estudantes matriculados, além de mais de 3 mil já titulados em nossas Especializações e MBAs.

O Programa Brasil Conecta é uma ação do Grupo para ofertar descontos aos estudantes das Pós-Graduações Presenciais e On-line Resultados. O programa concederá até três disciplinas gratuitas aos interessados nos cursos descritos a seguir. Estas três disciplinas serão certificadas e valerão como créditos para os cursos de Pós-Graduação, caso o estudante tenha interesse em prosseguir com a formação acadêmica.

Prof. Kenneth Corrêa, administrador e especialista em Gestão Empresarial (Foto: Divulgação)
Prof. Kenneth Corrêa, administrador e especialista em Gestão Empresarial (Foto: Divulgação)

Os cursos de MBA em Auditoria, Acreditação e Qualidade dos Serviços de Saúde, Assistência nas Urgências e Emergências Pré e Intra-hospitalares (CTI), Enfermagem Estética, Farmácia Estética, Enfermagem em Terapia Intensiva são as pós-graduações ofertadas pelo Grupo Resultados que poderão receber as três disciplinas gratuitas como créditos de suas estruturas curriculares.

Para a diretora do Grupo, Suzete Ferrazza, as disciplinas ofertadas gratuitamente sob forma de cursos é um incentivo aos profissionais de saúde das linhas de frente que atuam no combate ao Coronavírus à capacitação e formação continuada.

O Grupo Resultados acredita no potencial criativo e funcional destes profissionais e busca incentivar esses grupos de maneira a torná-los aptos às novas demandas do mercado.

Prof.ª Ana Kelly Martinez, fonoaudióloga e especialista em Audiologia Clínica e Voz (Foto: Divulgação)
Prof.ª Ana Kelly Martinez, fonoaudióloga e especialista em Audiologia Clínica e Voz (Foto: Divulgação)

Se você é um funcionário da linha de frente, você está qualificado para receber gratuitamente um curso on-line completo e poderá aproveitá-lo como créditos nas disciplinas das Pós-Graduações do Grupo Resultados.

Esta bolsa está disponível para os primeiros 1.000 candidatos qualificados que se inscreverem por meio do link https://materiais.posgraduacao.online/aulasgratis.

Acreditar na competência e na qualificação dos profissionais é o nosso objetivo, pois, para nós, Educação é mais que um Negócio.


Nos siga no Google Notícias