ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Há 10 anos, Neto Novais Cerimonial faz do sonho uma festa inesquecível

Cerimonialista se especializou em SP e RJ e faz questão de estar presente na escolha de cada detalhe do casamento ou evento

Post Patrocinado | 17/09/2018 07:20
Noivos Fernanda e Joelson - Foto: ALLAN Kaiser
Noivos Fernanda e Joelson - Foto: ALLAN Kaiser

Com experiência de 10 anos em eventos e premiado em uma das principais disputas do setor, o Casamentos Awards 2018, excelência nos serviços prestados não é novidade para quem um dia contratou a Neto Novais Assessoria e Cerimonial. Qualquer data ganha a tranquilidade que o contratante precisa e a magia que todo mundo merece em um dia especial. A fórmula não é complicada de entender, a estratégia da assessoria é cuidar de cada detalhe para que casamento, evento corporativo, formatura, bodas de prata ou ouro e festa de 15 anos sejam únicos e marcantes.

Outro grande diferencial da empresa está no bom relacionamento com os fornecedores, o que na hora de fechar um orçamento é definitivo para uma festa perfeita. A empresa consegue descontos e preços justos para a execução do que pode ser um dos momentos mais importantes da vida. É justamente com esse sentimento que Neto Novais e sua equipe tratam cada evento organizado.

O cerimonial tem uma ótima avaliação e muita procura daqui de MS e outros estados como SP, através do site casamentos.com.br

Noivos Ivana e Caitano - Foto: Junner Schimidt
Noivos Ivana e Caitano - Foto: Junner Schimidt

Prova disso, segundo o responsável pelo cerimonial, são que todos os clientes acabam se tornando amigos e os eventos o emocionam tanto quanto quem contrata os serviços. “Exemplo disso, foi um dos últimos casamentos que organizei, onde os noivos Ivana e Caitano pediram fraldas geriátricas ao invés de presentes aos convidados para doar a uma instituição de caridade. Foi emocionante”, lembrou Neto Novais.

Outro diferencial da empresa é o acompanhamento personalizado aos noivos. Neto Novais faz questão de estar presente na escolha de cada detalhe, seja na escolha das roupas ou mesmo na composição do salão de festas. Além disso, para que tudo saia perfeito, no dia do evento, a equipe que acompanha o cerimonialista se adequá ao tamanho da festa compondo a quantidade de acordo com a necessidade.

“O cerimonial deve ser o primeiro fornecedor a ser contratado pelos noivos, pois este profissional ira norteá-los sobre o que, quando e como fazer sem gastar muito. E para estar devidamente preparado para fornecer este serviço, primeiro me especializei em São Paulo e Rio de Janeiro”, destaca. 

Noivos Fernanda e Joelson - Foto: ALLAN Kaiser
Noivos Fernanda e Joelson - Foto: ALLAN Kaiser

Partindo deste conceito, Neto Novais facilita na hora do pagamento. Segundo ele, os noivos escolhem como e quando pagarão. “Se o casamento for daqui anos e os noivos quiserem pagar apenas na data, tudo bem”, explica.

O escritório da Neto Novais - Novais Assessoria e Cerimonial está localizado na Rua Benjamin Constante, 1043, na Vila Sobrinho – Parque dos Ypês, em Campo Grande.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99251-4637 e 99133-2000, e-mail netonovaiscerimonial@gmail.com ou pelo site www.netonovais.com. O cerimonial  também esta no Facebook e Insta.

Noivos Sirlene e Michel - Foto:  Wilson Junior
Noivos Sirlene e Michel - Foto: Wilson Junior
Foto: Junner Schimidt
Foto: Junner Schimidt
Nos siga no Google Notícias