ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Hérnia de disco e dor no ciático? Recupere sua qualidade de vida

A Harmony Clínica da Dor também oferece tratamento eficaz contra dor na coluna lombar e cervical

Conteúdo patrocinado | 16/11/2021 08:00
Fisioterapeuta aplicando método de quiropraxia.(Foto: Kísie Ainoã)
Fisioterapeuta aplicando método de quiropraxia.(Foto: Kísie Ainoã)

Referência em Campo Grande no tratamento de hérnia de disco, fibromialgia, dores no nervo ciático, tendinite, bursite, problemas nas articulações e doenças crônicas do tipo, a Harmony Clínica da Dor oferece os melhores tratamentos e desenvolve qualidade de vida aos pacientes.

Com uma equipe altamente qualificada e atenciosa, a clínica de fisioterapia atua há 15 anos na área e possui um histórico de sucesso com pacientes recuperados e satisfeitos.

A enfermeira Luciana Dias, 43 anos, é uma das pessoas que buscaram a Harmony Clínica da Dor e saíram de lá esbanjando saúde. Sem conseguir trabalhar direito e tomando remédios há 1 ano e 2 meses, a profissional sentia dor na lombar, região do tórax e no joelho. Devido ao efeito dos fármacos, ela engordou 10kg, algo que impactou sua autoestima. “Eu tomava medicação fortíssima, mas não tinha qualidade de vida, não conseguia dormir mais de três horas, estava afastada de atividades no serviço”, conta.

No atendimento individual, profissional explica caso clínico para a paciente.(Foto: Kísie Ainoã)
No atendimento individual, profissional explica caso clínico para a paciente.(Foto: Kísie Ainoã)

Após procurar diversos especialistas, mas sem obter o resultado desejado, Luciana entrou em contato com os fisioterapeutas e proprietários da Harmony Clínica da Dor Dr. Waldemar Pereira e Dr. Marcel Honda e iniciou o tratamento de quiropraxia. “Em menos de três semanas ganhei uma qualidade de vida que não sentia há anos. Eu sai daqui me sentindo tão bem, agora consigo ir na academia, não tenho dores, voltei a trabalhar normalmente e não tomo mais remédios”, diz animada.

Assim como a Luciana, você também pode recuperar o conforto, saúde e a tranquilidade que merece. Independente da condição clínica, a Harmony Clínica da Dor é capaz de oferecer um atendimento e acompanhamento de qualidade. Através de métodos eficazes e seguros, os profissionais garantem a recuperação e saúde completa do paciente.

O melhor de tudo é que você não precisa esperar muito tempo para vivenciar o resultado ou ser submetido a medicação com efeitos colaterais no organismo. “Com o nosso tratamento de terapia manual, 95% dos casos não precisam passar por cirurgia, conseguimos recuperar a saúde dos pacientes e sem medicamentos”, afirmam os profissionais.

Proprietários da clínica atuam há 15 anos na área.(Foto: Kísie Ainoã)
Proprietários da clínica atuam há 15 anos na área.(Foto: Kísie Ainoã)

A Harmony Clínica da Dor trabalha com diversos métodos e técnicas recomendadas conforme o quadro clínico do paciente. Após a avaliação, diagnóstico e encaminhamento dos profissionais, você pode iniciar o tratamento que possui preços acessíveis e democráticos para o seu bolso.

Conheça os tratamentos oferecidos:

Quiropraxia, Osteopatia, Maitland - Os métodos são direcionados para o tratamento da coluna vertebral. Por meio de técnicas manuais, os profissionais conseguem devolver a mobilidade na articulação e eliminar o que causa a dor no paciente.

Ventosaterapia - O tratamento natural utiliza a técnica de sucção para melhorar a circulação sanguínea, promover o relaxamento muscular e aliviar a dor.

Estabilização muscular - Através do fortalecimento muscular na região da coluna vertebral, o paciente consegue recuperar a sensação de  alívio e prevenir dores na coluna.

Dry Needling - Mais um método que garante o relaxamento e conforto dos pacientes. O agulhamento seco, feito com agulhas finas, trata tensões musculares que incomodam e atrapalham o cotidiano saudável de muitas pessoas.

Mckenzie - A abordagem utilizada por profissionais do mundo inteiro é baseada em três etapas (avaliação física, programa de exercícios, prevenção de novas crises). O tratamento contempla a coluna vertebral, braços e pernas.

Maca Eletrônica que faz a Descompressão da Coluna Vertebral.(Foto:Divulgação)
Maca Eletrônica que faz a Descompressão da Coluna Vertebral.(Foto:Divulgação)

Tecnologia como aliada 

Outro diferencial da Harmony Clínica da Dor é a utilização de equipamentos modernos que contribuem para o melhor atendimento dos pacientes. A maca computadorizada é uma aliada no tratamento da hérnia de disco e  nervo ciático. “O paciente deita e a maca faz a descompressão da coluna. É um equipamento moderno, diferenciado e que alivia muito a dor dos pacientes”, ressaltam os proprietários.

Se livre dos remédios e volte a ter qualidade de vida o quanto antes!

Na Harmony Clínica da Dor, os valores são acessíveis e as formas de pagamento são as melhores do mercado. O paciente tem a opção de pagar à vista, com cartão de crédito e débito, PIX ou no parcelamento de até 10x.

Não perca tempo e agende já sua avaliação através dos telefones (67) 3204-2225 e (67) 9 9904-2277.  A Harmony Clínica da Dor está localizada na Rua Dona Eleta, 172, Bairro Vilas Boas, bem na esquina com a Avenida Três Barras (Veja como chegar).

Para facilitar o contato com os pacientes, o site da Harmony Clínica da Dor tem conteúdos exclusivos, artigos, vídeos e mais informações para esclarecer qualquer dúvida que o paciente tiver. No canal, o Dr. Waldemar Pereira e o Dr.Marcel Honda mostram quais são as técnicas oferecidas no espaço. Aproveite e não fique de fora de nenhuma novidade, siga a clínica no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias