ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Incrível Evento traz a MS o Vice-Presidente do Parque da Disney World!

Evento Know How Experience 2018 traz para Campo Grande o Vice-Presidente Walt Disney Magic Kingdom

Post Patrocinado | 06/09/2018 07:20
Incrível Evento traz a MS o Vice-Presidente do Parque da Disney World!

O Evento Know How Experience 2018 ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de Novembro ( sexta, sábado e domingo ) no espetacular Diamond Hall, irá levar mais de duas mil pessoas para a mais completa experiência já realizada no Brasil sobre o universo do empreendedorismo. Os maiores empresários da atualidade estarão dividindo conhecimentos e atitudes para você alcançar o próximo nível, desenvolvendo as suas habilidades relacionadas a: Negócios, Franquias, Vendas, Tendências e Inovação.

Os sócios Filipe Trindade, Guto Dobes Filho, Sarah Barros, Elton Oshiro e Dario Tavares asseguram que em nenhum outro lugar no Brasil, houve um evento que tivesse o cuidado de reunir empresários do maior escalão que o mercado tem disponível e por esse motivo asseguram que a sua participação é uma oportunidade diferenciada para se conectar com um grande número de empreendedores em solo campograndense!

Em São Paulo um evento desse porte custaria em média R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) porém com a proposta de democratizar o conhecimento a Know How irá proporcional ao Mato Grosso do Sul três dias de imersão com investimento a partir de R$ 149,00 você contará com a participação do Dan Cockerell (Vice-Presidente do Parque Temático Magic Kingdom na Disney World), Camila Farani (Ex CEO do Grupo Gávea Angels, maior Grupo de Investimento Anjo do Brasil), Robinson Shiba (Proprietário do China in Box, maior rede de fast food de comida oriental da América Latina), Maria Carolina Marconde (CEO do Grupo Sforza, detentores no Brasil das marcas KFC, Pizza Hut, Taco Bell) dentre outros grandes players do mercado.

Buscando democratizar a presença de quem faz a diferença no Brasil, Evento Know How Experience 2018 foi feito para TODOS aqueles que fazem parte da nossa economia! Teremos como impactar os donos de negócios com insights para inovar o mercado. Os investidores, poderão aprender a checar qual é a melhor aplicação aumentando assim seus Lucros, os autônomos irão ter acesso a técnicas para melhorar a sua performance, valorizando o seu maior ativo que é o tempo.

Neste formato Inédito, haverá uma atenção especial para cada quadrante da sociedade (empregados, autônomos, dono de empresas e investidores), o propósito é qualificar a todos e fazer com eles estejam prontos para aproveitar novas oportunidades e se desenvolverem em um ecossistema de conexões entre pessoas reais, onde a troca de experiências sem vaidade fará com que tenhamos Grandes Empresários e Iniciantes no Mercado interagindo lado a lado.

Para quem busca sair na frente, está acontecendo uma promoção por tempo limitado! Foi reservado o livro autografado do nosso palestrante Robinson Shiba proprietário da rede China in Box que conta uma história inspiradora de um jovem quando foi assaltado durante uma viagem de intercâmbio nos Estados Unidos e perdeu TUDO. Exceto os sonhos. Impetuoso, começou a trabalhar num restaurante e nutrir novas ideias. Dentre elas, a de abrir um delivery de comida chinesa que só entregasse macarrão (consulte o regulamento com a equipe do evento pelo telefone).

A proposta deste espetacular evento é fazer você ver com os próprios olhos que a única diferença que há em quem tem SUCESSO na vida é algo chamado A•TI•TU•DE!

Você deseja se desenvolver com os maiores do mercado?

Sim! Essa é a sua oportunidade de encontrar conhecimento diferenciado junto com as melhores práticas do mercado em um mesmo ambiente!

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou pelo telefone e WhatsApp (67) 9 9872-5796 / 9 9835-4005

Informações para imprensa e credenciamento:
Sarah Barros | 67 9 9872-5796 |

Nos siga no Google Notícias