ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Inicie o verão com o corpo dos sonhos na Clínica Mottini

O ano está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de realizar aquele procedimento que você sonha há tempos

Post Patrocinado | 02/12/2021 08:00
Equipe da Clínica Mottini. (Foto: Kisie Ainoã)
Equipe da Clínica Mottini. (Foto: Kisie Ainoã)

Em um curto espaço  de tempo e sem qualquer procedimento cirúrgico, a Clínica Mottini oferece tratamentos de alta tecnologia que conseguem reverter o processo de flacidez da pele, diminuir aquele aspecto enrugado e dar fim à celulite, reduzir estrias e aquela gordurinha localizada que tanto incomoda. Na Clínica Mottini, procedimentos consagrados e com equipamentos de última geração revolucionam os cuidados com o corpo e a face. Chance perfeita para quem deseja terminar o ano rejuvenescida sem ter que recorrer à cirurgia plástica.

Com 17 anos de experiência e atendimento avançado no pós-operatório de cirurgias plásticas e vasculares, a fisioterapeuta Cinthia Mottini trouxe para a clínica campo-grandense a alta mais tecnologia, para atender a demanda de pacientes que, no momento, não desejam ou até mesmo para aquelas que não podem passar por um procedimento cirúrgico.

Estrutura tem equipamentos de alta tecnologia a serviço da beleza. (Foto: Kisie Ainoã)
Estrutura tem equipamentos de alta tecnologia a serviço da beleza. (Foto: Kisie Ainoã)

“Temos uma estrutura completa, é um espaço aconchegante e com equipe multidisciplinar, aparelhos novos que garantem resultados na estética convencional e avançada. Realizamos protocolos personalizados, de acordo com a necessidade e indicação de cada paciente” destaca a profissional. “ Hoje contamos com aparelhos de ultrassom micro e macrofocado, com tecnologia comprovada cientificamente, de resultados que se assemelham a cirurgias, como no tratamento que proporciona o efeito de lifting facial ou do que é capaz de remodelar o corpo e a silhueta da paciente em poucas sessões”.

A clínica acaba de adquirir novos aparelhos para atendimento com qualidade e conforto, sempre levando em consideração o bem estar e a segurança do paciente. Outro destaque é o aparelho de Criolipólise de Placas, eficaz para o tratamento da gordura localizada em várias regiões como braços, flancos, abdômen, costas, e outras regiões. “É diferente do aparelho de crio convencional, esse aparelho é indolor, o procedimento é realizado com suavidade e sem o desconforto da sucção para congelamento da área tratada.” Frisa a fisioterapeuta que mostra as novidades adquiridas na Clínica para o verão, época de maior movimento na Clínica.

Antes e depois de procedimento realizado na Clínica (foto: divulgação)
Antes e depois de procedimento realizado na Clínica (foto: divulgação)

O sucesso desses aparelhos fica claro na quantidade de relatos nas redes sociais e movimento constante da clínica, cada vez mais procurada para protocolos personalizados.  O segredo é a conexão com o que há de mais moderno na estética e a capacidade técnica para realização dos procedimentos, com a credibilidade de quem entende do assunto.

Além de obter resultados com aparelhos de alta tecnologia que ajudam no rejuvenescimento e emagrecimento, outros procedimentos se destacam na Clínica Mottini. Um deles é a depilação definitiva com LED Holonyak, que permite que diversas pessoas de diferentes tons de pele possam ser incluídas nesse procedimento. Além dele a Clínica conta com outras tecnologias como a luz pulsada, para acabar com os indesejáveis pelos e manter a pele lisinha e hidratada.

Todas as salas são novas e super bem preparadas. (Foto: Kisie Ainoã)
Todas as salas são novas e super bem preparadas. (Foto: Kisie Ainoã)

A equipe é composta por profissionais treinadas e com vasta experiência. O tratamento com Ozonio também é realizado como uma terapia integrativa a outros tratamentos, comprovadamente a ozonioterapia é um dos protocolos com os mais diversos benefícios para saúde que tem levado cada vez mais pacientes à clínica. Melhorando a oxigenação dos tecidos corporais, a ozonioterapia auxilia no combate a flacidez corporal e a redução das celulites, além disso é usado para a manutenção da imunidade e para tratamentos como candidíase e stress. “Diversos pacientes já foram curados da candidíase recorrente com o ozônio, e no período mais forte da pandemia do Covid, tivemos muita procura para auxiliar no processo de melhora da imunidade”, destaca a administradora da Clínica.

A Clínica Mottini  também é especializada em protocolos de detox e emagrecimento. Com a chegada do fim de ano, os procedimentos são peça chave para quem busca reduzir as medidas para chegar com tudo nas festas de fim de ano e nas férias.

No entanto, se você é um paciente que conseguiu realizar o sonho da cirurgia plástica, lembre-se que respeitar as orientações médicas durante o período pós-operatório é fundamental. Para resultados impecáveis, a fase de recuperação do corpo é tão importante quanto o próprio procedimento. Por isso, a Clínica Mottini tem os mais modernos protocolos pós-operatórios recomendados pelos mais renomados cirurgiões, que impedem infecções, trombose, má-cicatrização da pele, entre outras complicações, além de contar com estrutura completa para apoio no pós operatório. “ O banho é um momento de dificuldade pra quem não tem uma rede de apoio, aqui temos um local adaptado e fazemos tudo que a paciente precisa desde o banho até higienização e   a troca dos curativos” conta uma das fisioterapeutas responsável pelos atendimentos

(Foto: Kisie Ainoã)
(Foto: Kisie Ainoã)

Vale destacar que a clínica sabe que cada paciente é único, assim como sua recuperação. Deste modo, todo tratamento é personalizado para que a reabilitação de pacientes operados de cirurgias vasculares ou plásticas ocorram de forma diferenciada, com enfoque em prevenção de complicações e otimização dos resultados, como pede cada protocolo médico.

Para conhecer melhor esses e outros tratamentos da Clínica Mottini, siga o trabalho no Facebook e Instagram.

Também agende sua consulta pelo WhastApp  (67) 99603-2005 (chame agora mesmo)

A clínica fica na  R. Leonso Barbosa Junior, 29 - Jardim São Bento (Veja como chegar).

Nos siga no Google Notícias