ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

JJS Ar-condicionado cuidando dos seus clientes nesta pandemia

JJS Ar-condicionado é hoje uma referência na venda, instalação e manutenção de ar-condicionado

Post Patrocinado | 12/05/2021 08:00
JJS Ar-condicionado é empresa especializada em venda, instalação e manutenção. (Foto: Divulgação)
JJS Ar-condicionado é empresa especializada em venda, instalação e manutenção. (Foto: Divulgação)

A pandemia acendeu uma alerta especial com a limpeza não apenas de ambiente e superfícies. Os aparelhos de ar-condicionado também devem estar no radar de quem está nas empresas ou residência. Cada vez mais preocupada com ambientes livres de contaminação, a JJS Ar-condicionado é hoje uma referência na prestação de serviços em Campo Grande.

Seja em lares, comércios ou indústrias, a JJS garante a manutenção dos equipamentos para que ambientes climatizados estejam em condições apropriadas para a permanência das pessoas.

Vale ressaltar que, como a transmissão do coronavírus é feita pelo ar, é importante que ambientes climatizados cumpram rigorosamente seus planos de biossegurança, assim como o cuidado com os aparelhos de climatização. Isso evita também alergias, já que acaba de uma vez por todas com acúmulo de sujeiras, que podem fazer mal para todos que respiram no mesmo ambiente.

Não importa o modelo, JJS Ar-condicionado faz manutenção em todos (Foto: Divulgação). 
Não importa o modelo, JJS Ar-condicionado faz manutenção em todos (Foto: Divulgação).

Além de se tornar uma referência e uma salvação para empresas que há meses não buscavam a manutenção, a JJS Ar-condicionado é empresa especializada na venda de ar-condicionado, instalação, limpeza e acessórios. Também realiza pré-instalação em obras e carga de gás quando necessário.

O diferencial é que o orçamento é sem custo para todos os clientes em Campo Grande. Basta entrar em contato pelo telefone (67) 99229-2772 e solicitar um orçamento aqui.

Outro grande diferencial da JJS Ar-condicionado é o preço. Com valor acessível, a empresa atende todas as regiões da cidade e também oferece serviços no interior, basta consultar orçamento.

Filtros limpos garantem a saúde de quem está no ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)
Filtros limpos garantem a saúde de quem está no ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)

Na JJS Ar-condicionado você tem manutenção para modelos de 9.000 a 12.000 BTUs a partir de R$ 150,00. E o indicado é que a manutenção seja realizada duas vezes ao ano.

Você também não precisa esperar a chegada do verão e o calorão que costuma fazer em Campo Grande para realizar o sonho de ter a casa climatizada. Garanta modelos com melhores preços na JJS Ar-condicionado e ainda ganhe a instalação.

Agora que você sabe sobre o sucesso da JJS Ar-condicionado e da importância da limpeza em tempos de pandemia ou qualquer outro período do ano, faça o seu orçamento.

JJS Ar-condicionado é serviço técnico especializado para sua casa ou empresa!

Ligue nos telefones (67) 99229-2772 chame agora ou 3028-7678.

JJS Ar-condicionado fica na Rua Marechal Rondon, 22 - Amambai (veja como chegar).

Saiba mais pelo  site.


Nos siga no Google Notícias