ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Kanto de Minas amplia espaço e prepara kits saborosos para Dia dos Pais

Lugar é perfeito para encontrar tudo o que deseja da gastronomia mineira e ainda presentear de forma original

Post Patrocinado | 09/08/2018 06:10
No Kanto de Minas, você encontra o presente perfeito para a família e o Dia dos Pais. (Foto: Marina Pacheco)
No Kanto de Minas, você encontra o presente perfeito para a família e o Dia dos Pais. (Foto: Marina Pacheco)

Pão de queijo, café coado na hora, doce de leite e queijo trufado, além da tradicional cachaça mineira, são só alguns dos produtos nas prateleiras do Kanto de Minas, um lugar aconchegante que acaba de ser ampliado, graças ao sucesso com os clientes. Outra novidade são opções perfeitas para agosto, mês do Dia dos Pais.

Na Rua Desembargador Eurindo Neves, no Monte Castelo, além de um empório diversificado, que agora praticamente dobrou o espaço, o lugar é o endereço certo para uma experiência gastronômica com pratos que seguem receitas de família mineira.

O café da manhã e da tarde acompanham o pão de queijo quentinho, tradicional ou com pedaços de requeijão, na versão com linguiça suína de Minas ou na releitura bem sul-mato-grossense, com Linguiça de Maracaju. Também há opções doces, com goiabada, Nutella, doce de leite e geleia de pimenta.

Outro diferencial é o happy hour com cervejas artesanais de Minas Gerais, a opção de petiscar algo do empório ou escolher uma porção do cardápio, e claro, o atendimento carinhoso, no estilo mineiro, que deixa o dia do cliente mais saboroso.

Receita de família, pão de queijo é carro-chefe da casa, acompanhado de café coado na hora.  (Foto: Divulgação/ Kanto de Minas)
Receita de família, pão de queijo é carro-chefe da casa, acompanhado de café coado na hora. (Foto: Divulgação/ Kanto de Minas)

E se você ainda não escolheu o presente do Dia dos Pais, a dica é aproveitar a originalidade do Kanto de Minas. Há queijos da Serra da Canastra, kits para um café diferente ou para aquele churrasco do fim de semana que pai adora

É possível montar uma cesta com grãos selecionados de café, acrescentar biscoitos caseiros e doces mineiros. Para dar um charme, o ideal é compor o kit com uma xícara exclusiva e um coador artesanal, que garante o gostinho de café coado na hora.

Os queijos têm recheios de atiçar os sentidos e quando a faca corta revelam sabores surpreendentes, como damasco com nozes, requeijão com azeitona e tomate seco.

Os proprietários, Agueda Maia e o esposo Julio Maia, vendem queijos reconhecidos mundialmente, como o Capim Canastra, primeiro da região premiado na França, além de outros queijos também premiados como Capão Grande, Capela Velha e o Queijo do Serjão, o famoso mofado.

Com espaço ampliado, há uma variedade de produtos mineiros de qualidade. (Foto: Divulgação/ Kanto de Minas)
Com espaço ampliado, há uma variedade de produtos mineiros de qualidade. (Foto: Divulgação/ Kanto de Minas)

No segundo domingo de agosto, o almoço dos pais também pode ter gosto caseiro, com massas vendidas pelo Kanto de Minas. Há rondelli, nhoque, conchiglioni e molhos artesanais. Tudo pode ser preparado nas panelas rústicas de ferro, que também vieram de Minas Gerais.

O empório tem ainda cortes especias da marca Boi de Capim, de bovinos aqui do MS, e também a famosa Carne suína de Lata, pernil mais precisamente, feita como antigamente, de forma artesanal e preservando o delicioso sabor da carne de porco. Basta aquecer e saborear.

E para beber, a casa oferece um combo especial da cerveja artesanal Scarpas, produzida na região de Capitólio MG com variação Pilsen, Weizen, Pale Ale e Belgian.

Gostou das sugestões? A equipe do Kanto de Minas oferece variedade e ajuda ao cliente para personalizar o presente.

O espaço funciona de 8h às 22h, de segunda a sábado. O endereço é Rua Desembargador Eurindo Neves, 66, Monte Castelo.

Para saber mais, ligue ou envie mensagem para o telefone (67) 98122-1155 ou ligue no (67) 3023-8080.

Siga o Kanto de Minas no Facebook e Instagram.

Espaço amplo e aconchegante. (Foto: Marina Pacheco)
Espaço amplo e aconchegante. (Foto: Marina Pacheco)
Kanto de Minas é super aconchegante para um café da manhã, café da tarde e happy hour. (Foto: Marina Pacheco)
Kanto de Minas é super aconchegante para um café da manhã, café da tarde e happy hour. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias