A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

11/09/2018 06:40

Kibela lança verão 2019 com homenagem ao Rio e modelos retrô

Coleção chega com desconto de 10% em todas as peças moda praia e fitness

Post Patrocinado
Fernanda D'avila, ex-bailarina do Domingão do Faustão apresenta a nova coleção Kibela. (Foto: Divulgação)Fernanda D'avila, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" apresenta a nova coleção Kibela. (Foto: Divulgação)

Do calçadão das praias cariocas vem a beleza da primavera/verão Kibela. Até as férias começarem, pelo menos 5 estampas novas devem chegar todo mês às lojas, com homenagens também à fauna, vegetação, arquitetura e as paisagens que viraram cartões postais da cidade, como o Museu Nacional. Tudo para mostrar que "o Rio de Janeiro continua lindo". A campanha tem a morena Fernanda D'avila, ex-bailarina do "Domingão do Faustão" apresentando a coleção. O ensaio foi feito em Miami nos EUA.

O desfile de cores e desenhos vai mudar bastante até o verão e começa clássico, com listras, poás e tons de azul. Além do colorido e dos traços, o que chama atenção é a quantidade de modelos. São muitas peças básicas e várias tendências, com a facilidade de personalizar os biquínis, montando o conjunto com peças avulsas.

As novidades também chegam com descontos e quem aparecer nesta terça-feira (11) em uma das lojas Kibela ganha 10% de desconto na moda praia ou fitness.

Coleção é inspirada nas praias cariocas. (Foto: Divulgação)Coleção é inspirada nas praias cariocas. (Foto: Divulgação)

Na coleção praia, um dos sucessos da temporada é o top ombro a ombro, bem gipsy. Mas até a tradicional "cortininha" surge repaginada, com babados, detalhe que também está em calcinhas e nos maiôs.

Croppeds e muitas versões com bojo são outros hits atemporais que vão criando combinações de acordo com a personalidade de cada mulher. Quem gosta da marquinha menor, pode usar na parte de baixo os modelos fio dental ou de amarrar. Mas se a prioridade é conforto, um dos queridinhos que volta poderoso é o modelo borboleta, de laterais mais grossas, que não marcam. Outras opções são os shorts e os hot pants, de cintura mais alta, e com muito estilo em franzidos ou recortes nos lados.

Dá para seguir na onda retrô, inclusive, com releitura do maiô "engana mamãe" que na Kibela tem amarração no busto, barriga de fora e duas estampas em uma única peça. Coringas, são bodys para usar até fora da água. Uma das dicas é combinar com as saias envelope longas com babados, ou calças fluídas, que também compõem o verão Kibela.

Moda Kibela é feita para a família inteira. (Foto: Divulgação)Moda Kibela é feita para a família inteira. (Foto: Divulgação)
Coleção fitness tem estampas exclusivas. (Foto: Divulgação)Coleção fitness tem estampas exclusivas. (Foto: Divulgação)

Ao elaborar a coleção, a marca pensa na família inteira. O resultado são peças lindas, mas também super confortáveis, graças aos tecidos, modelagem e tecnologia de corte.

Outra vantagem da grife são os preços de fábrica, tão bacanas que dá para carregar a mala com biquínis, maios, sungas, saídas de banho, bermudas e toda a linha fitness. Para facilitar, a Kibela ainda divide o pagamento em 10 vezes.

Na hora de malhar, a tecnologia Kibela também ajuda com tecidos de proteção UV e que combatem a celulite melhorando a circulação. A modelagem é outro ponto que garante a diferença. Um dos lançamentos são as leggings com faixas modeladoras na cintura, que potencializam o treino, principalmente quando a meta é queimar no abdômen.

Em Campo Grande, as lojas Kibela ficam na Rua Maracaju 601 (telefone 3026 5593), Maracaju 415 (com estacionamento próprio) e na Antônio Maria Coelho 1443 (com estacionamento próprio).

Em Dourados, os endereços são Weimar Torres 1983 (telefone 3423 1690) e Firmino Vieira de Matos 395 (telefone 3033 2232).

As lojas funcionam de segunda a sexta, de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 13h

Veja mais modelos em promoção seguindo a Kibela no Facebook e Instagram.

Vários estilos de maios.Vários estilos de maios.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.