ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Conteúdo Patrocinado

Lançamento do primeiro Curso Técnico em Veterinária do Estado

Com matrícula por apenas R$ 99,00, curso permite que você comece a atuar na área a partir do 2º módulo

Por Post Patrocinado | 01/07/2022 08:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Grupo PRIME de Ensino - Rede CETEPS tem mais um curso para você que busca por melhores oportunidades no mercado de trabalho e qualidade de ensino. Estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Veterinária, e com condições exclusivas de pagamento para os 30 primeiros alunos. Esse será o primeiro curso Técnico em Veterinária aprovado no estado de MS.

Com duração de 15 meses, o curso será dividido em três módulos e contará com dupla certificação. A partir da conclusão do segundo módulo (10 meses), o aluno receberá o Certificado Auxiliar em Veterinária, dessa forma já poderá atuar na área. Tal possibilidade permite que você estude, enquanto adquire experiência no ambiente profissional e ganhe uma renda extra.

Finalizado o terceiro e último módulo, será confeccionado o certificado de Técnico em Veterinária, sendo o único diploma de Técnico em Veterinária autenticado pelo MEC/SISTEC.

Com formas de pagamento facilitadas, o CETEPS oferece um financiamento exclusivo, sem realizar consultas no nome do aluno. Para melhorar o cenário, o valor da primeira parcela da matrícula estará com um valor promocional independente da condição de pagamento. O CETEPS garante um processo simples, rápido e eficaz para que você possa iniciar os estudos e mudar de vida o quanto antes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para fazer o curso Técnico em Veterinária, o aluno precisa ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. Caso o interessado não tenha concluído os estudos, fique tranquilo!

O CETEPS oferece a EJA a distância com duração de 45 dias a 6 meses. Onde o aluno poderá concluir os seus estudos, em paralelo com o curso técnico. Para quem for realizar as duas modalidades, o CETEPS garante um descontinho para não pesar no seu orçamento.

Além de contar com apostilas atualizadas e completas, os estudantes do curso Técnico em Veterinária terão aulas práticas já no primeiro semestre em um laboratório profissional da cidade. O CETEPS conta também com um ambiente virtual com aulas complementares e biblioteca virtual da editora Saraiva e Person.

Contando com professores, mestres e doutores especialistas na área, o curso será oferecido com duas opções de turmas. A primeira turma poderá participar das aulas durante a semana no período noturno. Outra opção será a turma com aulas aos sábados, no período vespertino. A alternativa é mais uma preocupação do CETEPS com as pessoas que não tem disponibilidade de horário para assistir e participar das atividades durante a semana.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com uma metodologia de ensino inovadora, eficiente e de excelência, o CETEPS iniciou o curso Técnico em Veterinária para que você seja um profissional qualificado e se destaque no mercado de trabalho. Por meio do curso, o aluno terá a oportunidade de entrar nesse mercado em expansão e com uma vasta área de atuação.

O CETEPS é uma instituição de ensino referência em educação profissional à distância, com unidades em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. São mais de 15 mil profissionais formados em quase 15 anos.

A  matriz da CETEPS em Campo Grande está localizada na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo (veja como chegar).

Mais informações podem ser obtidas através do 0800 041 6089 (chame agora) e no telefone (67) 3029-1704.

Acompanhe as novidades no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias