ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Lançamento do primeiro Curso Técnico em Veterinária do Estado

Com matrícula por apenas R$ 99,00, curso permite que você comece a atuar na área após o 2º módulo

Post Patrocinado | 01/07/2022 08:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O Grupo PRIME de Ensino - Rede CETEPS tem mais um curso para você que busca por melhores oportunidades no mercado de trabalho e qualidade de ensino. Estão abertas as matrículas para o curso Técnico em Veterinária, e com condições exclusivas de pagamento para os 30 primeiros alunos. Esse será o primeiro curso Técnico em Veterinária aprovado no estado de MS.

Com duração de 15 meses, o curso será dividido em três módulos e contará com dupla certificação. A partir da conclusão do segundo módulo (10 meses), o aluno receberá a sua formação intermediária, o Certificado de Auxiliar em Veterinária, dessa forma já poderá atuar na área. Tal possibilidade permite que você estude, enquanto adquire experiência no ambiente profissional e ganhe uma renda extra.

Finalizado o terceiro e último módulo, será confeccionado o diploma de Técnico em Veterinária, sendo o único diploma desse curso autenticado pelo MEC/SISTEC no estado de Mato Grosso do Sul.

Com formas de pagamento facilitadas, o CETEPS oferece um financiamento exclusivo, sem realizar consultas no nome do aluno. Para melhorar o cenário, o valor da primeira parcela da matrícula estará com um valor promocional independente da condição de pagamento. O CETEPS garante um processo simples, rápido e eficaz para que você possa iniciar os estudos e mudar de vida o quanto antes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para fazer o curso Técnico em Veterinária, o aluno precisa ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. Caso o interessado não tenha concluído os estudos, fique tranquilo!

O CETEPS oferece a EJA a distância com duração de 45 dias a 6 meses. Onde o aluno poderá concluir os seus estudos, em paralelo com o curso técnico. Para quem for realizar as duas modalidades, o CETEPS garante um descontinho para não pesar no seu orçamento.

Além de contar com apostilas atualizadas e completas, os estudantes do curso Técnico em Veterinária terão aulas práticas, para agregar no seu aprendizado. A instituição conta também com um ambiente virtual com aulas complementares e biblioteca virtual da editora Saraiva e Person.

Contando com professores, mestres e doutores especialistas na área, o curso será oferecido com duas opções de turmas. A primeira turma poderá participar das aulas durante a semana no período noturno. Outra opção será a turma com aulas aos sábados, no período vespertino. A alternativa é mais uma preocupação do CETEPS com as pessoas que não tem disponibilidade de horário para assistir e participar das atividades durante a semana.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com uma metodologia de ensino inovadora, eficiente e de excelência, além de uma plataforma online(portal do aluno) completa e didática, o CETEPS iniciou o curso Técnico em Veterinária para que você seja um profissional qualificado e se destaque no mercado de trabalho. Por meio do curso, o aluno terá a oportunidade de entrar nesse mercado em expansão e com uma vasta área de atuação.

O CETEPS é uma instituição de ensino referência em educação profissional à distância, com unidades em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia. São mais de 15 mil profissionais formados em quase 15 anos.

A  matriz da CETEPS em Campo Grande está localizada na Rua Brasil, 616, Bairro Monte Castelo (veja como chegar).

Mais informações podem ser obtidas através do 0800 041 6089 (chame agora) e no telefone (67) 3029-1704.

Acompanhe as novidades no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias