ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Leroy Merlin

Banheiro ultrapassado evolui anos com reforma rápida

Mudança de revestimentos e itens de acabamento trouxe outra atmosfera para os banheiros

Thailla Torres | 23/06/2022 14:11


Em edifício no centro de Campo Grande, o maior desejo do cliente era de tornar os banheiros antigos ambientes com pegada mais clean e atemporal na decoração, mas sem a dor de cabeça do quebra-quebra.

Diante do pedido, a arquiteta Karol Guzella optou pela troca de revestimentos e escolha de novas peças para fazer com que dois banheiros, com revestimentos ultrapassados e escuros, ganhassem uma nova cara

“O engraçado desse projeto é que não ampliamos nenhum metro quadrado, as louças foram trocadas, mas permaneceram no mesmo lugar. A única coisa que fizemos foi diminuir um pouco as bancadas das pias que não tinham nem necessidade de serem tão grandes, trocamos o local de algumas portas e então deixamos um bom espaço livre para circulação. Isso fez toda diferença”.

Revestimentos antigos e marcenaria também foram substitúdos.
Revestimentos antigos e marcenaria também foram substitúdos.
Nova marcenaria e bancada deixou ambiente mais clean.
Nova marcenaria e bancada deixou ambiente mais clean.

Na execução, Karol optou por itens facilmente encontrados na Leroy Merlin que transformaram totalmente o projeto.

“Aplicamos o revestimento que imita o mármore Carrara da Leroy Merlin apenas na área molhada e instalamos um rodapé de 20 cm. As demais paredes foram pintadas de branco, o que trouxe toda essa impressão de ampliação”, destaca Karol.

O principal material comprado na loja foi o revestimento, aplicado tanto no piso quanto nas áreas molhadas. “Por ser de cor clara, além de trazer amplitude, trouxe leveza e sofisticação aos banheiros”.

A cliente optou por cuba embutida, pois desejava o banheiro atemporal e com a bancada mais clean. Os metais escolhidos também são peças atemporais.

Tem algum projeto com itens da Leroy Merlin? Mande para o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias