ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Liberado margem do consignado de 40% para INSS e inédito para LOAS

A HE Promotora explica essa novidade e fala sobre a antecipação do FGTS

Post Patrocinado | 22/03/2022 09:00
Fila em frente de agência da Previdência Social, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Fila em frente de agência da Previdência Social, em Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A margem de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) voltou a subir. O governo sancionou a Medida Provisória 1.106/22, que permite aos segurados utilizarem 40% do limite disponível. Publicada no Diário Oficial da União, na última sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro também autorizou a modalidade de crédito para os benefícios assistenciais (BPC/LOAS).

A medida, conforme estimativa do Governo, deve alcançar 4,8 milhões de beneficiários do BPC e 30,5 milhões de aposentados e pensionistas. Em Campo Grande, a HE Promotora está preparada para oferecer um atendimento personalizado e ajudar na contratação do seu crédito consignado e na antecipação do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Não comprometa seu orçamento, aproveite para quitar aquela dívida que há meses tira o seu sono e resgate o dinheiro parado na conta. Entre em contato com a HE Promotora, que tem experiência, credibilidade no mercado e agilidade para solucionar qualquer problema.

Na HE Promotora, você antecipa seu FGTS sem burocracia. (Foto: Kísie Ainoã)
Na HE Promotora, você antecipa seu FGTS sem burocracia. (Foto: Kísie Ainoã)

Ao invés de retirar a parcela do FGTS somente no período do saque-aniversário, a HE Promotora ajuda você a antecipar o valor e pegar o montante total. O serviço é prático e algumas das vantagens são: juros de 1,9%, pagamento direto no saldo e a ausência do boleto.

O melhor de tudo é que a empresa consegue adiantar até 12 anos do seu saldo retido na conta, mesmo que já tenha antecipado em outras instituições financeiras. Sem burocracia, o FGTS fica disponível no mesmo dia e, assim, você pode aplicar o valor para realizar o sonho de abrir o próprio negócio, viajar ou dar entrada no carro 0 km.

Tudo isso é possível sem você precisar sair de casa, pois a contratação do serviço é digital, por meio do aplicativo FGTS. Em caso de dúvidas ou dificuldades, os colaboradores da HE Promotora estão preparados para auxiliar no processo.

Clientes da HE Promotora falam sobre o serviço. (Foto: Arquivo Pessoal)
Clientes da HE Promotora falam sobre o serviço. (Foto: Arquivo Pessoal)

Novo diferencial - Com a MP 1.106/22, o aposentado e pensionista do INSS, que antes podia usar somente 35%, tem o direito de usufruir 40% do limite para quitar o empréstimo pessoal. Nessa margem, 5% é direcionado para abater dívidas contraídas no cartão ou realizar saques com o cartão de crédito.

Além desse público, os beneficiários do LOAS agora também têm o direito a esse empréstimo e as mesmas vantagens concedidas. O diretor da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos, explica mais sobre essa novidade.

Muitos beneficiários do LOAS falam que fizeram empréstimo pelo INSS. Mas isso é o débito em conta que o banco libera e, consequentemente, os juros são bem maiores. O INSS é diferente, porque quando cai o salário, ele já é descontado na fonte e os juros do consignado é fixo. Dessa vez, o governo também liberou esse crédito consignado para o LOAS”, esclarece.

Se você gostou dessas novidades, quer antecipar o saque-aniversário do FGTS e contratar o serviço consignado, procure a empresa que é referência no Estado. A HE Promotora, conforme a opinião dos clientes e usuários da rede, é a que possui a melhor avaliação do Google.

HE Promotora está preparada para garantir o melhor atendimento. (Foto: Marcos Maluf)
HE Promotora está preparada para garantir o melhor atendimento. (Foto: Marcos Maluf)

O comprometimento, o atendimento de excelência e a agilidade são aspectos que conquistaram o público. Elizandra Rondon é uma das clientes que passou pelo lugar e conseguiu a solução que almejava.

“Agradecendo a Deus por essa empresa séria, responsável, ágil e competente. Deu tudo certo em menos de uma hora com a antecipação do FGTS e o dinheiro na conta. Sabemos que existem várias fraudes, mas a HE Promotora nunca estará nessa lista de mentira”, ressalta.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, no Edifício Centro Comercial, sala 201, Centro de Campo Grande (veja como chegar).

O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui).

Acompanhe a empresa também no Instagram e Facebook.

A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, sala 201. (Foto: Kísie Ainoã)
A HE Promotora fica na Rua 13 de Maio, 2500, sala 201. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias