ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º
Loja de veículos inova em Campo Grande com modelo único no MS

Conteúdo Patrocinado

Loja de veículos inova em Campo Grande com modelo único no MS

Com estrutura de concessionaria, a SF Carros e Camionetas é um verdadeiro centro de soluções automotivas

Post Patrocinado | 22/01/2021 07:00
Sérgio Ferraz, empresário e proprietário da SF Carros e Camionetas. (Foto: Marcos Maluf)
Sérgio Ferraz, empresário e proprietário da SF Carros e Camionetas. (Foto: Marcos Maluf)

Com uma loja ampla e localizada no coração das concessionárias, a SF Carros e Camionetas atende o público com os melhores veículos do mercado automotivo. A loja fica na rua Joaquim Murtinho, número 2121, bairro Itanhangá Park, quase ao lado da academia Smart Fit.

A SF é muito mais que uma loja de compra, venda e consignação de veículos. É um centro de soluções automotivas, com diversos serviços. Conta com lava jato, martelinho de ouro, funilaria para serviços rápidos, despachante, consultas veiculares, inclusive sobre leilão, bloqueios e sinistros.

A estrutura física é digna de concessionaria de veículos 0km, com sala de espera, salão de vendas, departamento de F&I, pré-vendas, sala de reuniões e treinamentos, estúdio profissional para fotos e vídeos, além da decoração impecável em estilo vintage.

O projeto criado pela arquiteta Marcela Araújo é uma verdadeira viagem no tempo, o que por si só já vale uma visita à loja.

Ambiente estilo vintage, projetado pela arquiteta Marcela Araújo. (Foto: Marcos Maluf)
Ambiente estilo vintage, projetado pela arquiteta Marcela Araújo. (Foto: Marcos Maluf)

História de sucesso - Desde o nascimento empresa em 2015, entendemos que pessoas fazem negócios com pessoas e não com empresas. Nesse entendimento, buscamos trazer pessoalidade para o negócio, o que se transformou no maior diferencial da SF.

Tudo começou como uma loja virtual e, pelas redes sociais, a equipe passou a entender quais as necessidades que o setor demandava. Exemplo disso é que hoje na SF os carros são vendidos com garantia de 1 ano e vistoria cautelar.

Na SF Carros e Camionetas você encontra veículos revisados, com vistoria cautelar e 1 ano de garantia em todo o território nacional. (Foto: Marcos Maluf)
Na SF Carros e Camionetas você encontra veículos revisados, com vistoria cautelar e 1 ano de garantia em todo o território nacional. (Foto: Marcos Maluf)

"Percebemos que as pessoas tinham receio ao comprar um carro seminovo por desconhecer a procedência e por não terem garantia em caso o veículo viesse a dar algum problema. Nós conseguimos criar uma estrutura de vendas única no MS", comemora o proprietário, Sérgio Ferraz.

Hoje, além da estrutura física, a empresa divulga muito conteúdo relevante sobre o ramo automotivo através das nossas redes sociais. "Fazemos isso por meio de lives, vídeos com dicas de mercado e de segurança, e também com consultorias gratuitas sobre o mercado automotivo", comenta o empresário.

Acompanhe os trabalhos do mundo automotivo @sfcarrosecamionetas e pelo Youtube SF Carros e Camionetas.

Empresa tem ambiente aconchegante de vendas. (Foto: Marcos Maluf)
Empresa tem ambiente aconchegante de vendas. (Foto: Marcos Maluf)

Interatividade - A empresa também anuncia nas maiores plataformas de vendas do Brasil, além de ter o próprio site www.sfcarrosecamionetas.com.br e a interação com milhares de pessoas no Facebook, Instagram e Youtube, gerando centenas de leads diariamente.

Com tanta visibilidade, a SF mantém equipe on-line para atender prontamente os interessados nos veículos.

"Por contar com garantia de 1 ano em todo território nacional e vistoria cautelar, a gente consegue negociar seu veículo com segurança para compradores de qualquer região do País", afirma Sérgio Ferraz.

Vai comprar ou vender o seu carro? #VEMPRASF

Atendimento 100% - Com conforto, tecnologia e variedade de serviços, o cliente é recebido com atendimento de excelência em ambiente aconchegante. Outra vantagem é ambiente super confortável para negociações

Além de muito bem estruturado, o lugar é decorado com coleções e homenagens curiosas. No espaço de vendas, por exemplo, o piloto Ayrton Senna é um dos homenageados, com lembranças que emocionam quem visita a loja.

Pelo site ou pelo Whats você já pode solicitar a avaliação do seu veículo agora mesmo.

Mas não pensa duas vezes antes de fazer uma visita. A SF está localizada na Joaquim Murtinho, 2121 - Itanhangá Park (veja como chegar)

Os telefones para contato são: (67) 3045-5554 e (67) 99952-3476 (chame clicando aqui).

Saiba mais pelo Facebook, InstagramYoutube ou site www.sfcarrosecamionetas.com.br.



Nos siga no Google Notícias