ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

M & F Viagens e Turismo tem pacotes personalizados para realizar sonhos

Agência parcela viagens inclusive pra quem está com o nome negativado

Post Patrocinado | 15/06/2018 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Escolher o melhor destino e encontrar uma promoção para realizar a viagem dos sonhos é sempre um desafio, mas a M & F Viagens e Turismo com experiência no mercado, mostra que é possível viajar para qualquer lugar do mundo e a qualquer momento.

A agência reúne condições especiais com transporte, passagens, seguro de viagens e câmbio inclusos. Além de um serviço personalizado para que o cliente coloque no pacote aquilo que realmente deseja usufruir na viagem.

O objetivo é sempre criar facilidades para quem deseja economizar ainda mais na hora de fazer o pacote, explica o diretor da agência Aly Embalo. “É uma comodidade, muitas vezes a pessoa não quer incluir tudo que a agência oferece, então é possível personalizar a viagem com ou sem transporte, além de hotéis e passeios”, explica.

A M & F Viagens e Turismo facilita a viagem de férias de quem por algum motivo está com o nome negativado, parcelando suas viagens no boleto mesmo que o cliente tenha restrição, basta ter trabalho fixo com registro de mais de um ano em carteira ou ser funcionário publico concursado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Além de destino, duração de viagem, tipo de hospedagem e passeios, a personalização pode garantir pequenos detalhes, como a escolha de um hotel mais simples ou sofisticado que agrade ao cliente e atenda ao orçamento de cada um.

Os preços das viagens variam de acordo com o que está incluso no pacote. Mas na M & F Viagens e Turismo a grande diferença é que há pacotes nacionais a partir de R$ 1 mil e aquela viagem internacional dos sonhos a partir de R$ 2,3 mil.

Há planos especiais também com esse valor para casais com destinos incríveis no Brasil, que incluem passeios, passagens aéreas ou rodoviárias e excursões.

Outra especialidade da agência é oferecer condições para quem ama o turismo de pesca, montando um roteiro do seu jeito em navegações que proporcionem todo conforto, segurança e experiência inesquecível no Pantanal. Pra quem quiser programar, nas redes sociais da agência há a disponibilidade de pacote de pesca para o mês de outubro já programada, a bordo do Bakanna Barco Hotel com pacote de quatro dias e quatro noites e com preço especial.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A equipe da M & F Viagens e Turismo também auxilia com pacotes para excursões, viagens corporativas ou eventos religiosos, por exemplo.

Em localização privilegiada a agência fica no Centro de Campo Grande e com estacionamento exclusivo para clientes, mas para maior comodidade, basta uma ligação que há representantes da agência na cidade para ir até o cliente.

A agência nasceu de um sonho do turismólogo africano Aly que chegou no Brasil há 10 anos para se especializar e investir em um negócio que deu certo. Formado em Turismo na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul com Tem MBA em Gestão Estratégica de negócios e MBA em Marketing e vendas, Aly dedica-se a empresa para realizar sonhos e com a missão social de uma empresa com conceitos modernos que visam conectar sua produção financeira a questões sociais.

A cada passagem aérea, rodoviária e pacote vendido, 5% da comissão é destinado a entidades sociais não governamentais. Este sempre foi um sonho, de crescer e continuar ajudando o próximo”, explica Aly.

Para entrar em contato com a equipe M & F Viagens e Turismo, O telefone é  (67) 99831-3714 para chamadas ou WhastApp, pelo e-mail mfcomercial2016@gmail.com ou pelo site www.e-agencias.com.br/ag85715. Ou basta ir até à agência que fica na Rua Rui Barbosa, 2459, Centro.

Saiba mais sobre a agência pelo Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias