ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Mais de 30 toneladas de gordura eliminadas dos campo-grandenses

Magrass comemora 07 anos com marca significativa e mudando a vida das pessoas

Post Patrocinado | 09/07/2018 06:40
Eline Enfermeira - Foto Divulgação
Eline Enfermeira - Foto Divulgação

Você provavelmente já buscou algum tipo de informação sobre alguma dieta ou medicamento que promete emagrecimento rápido e com resultados milagrosos. Buscar uma silueta melhor ou a saúde desejada é um costume que nos leva a soluções questionáveis. Esses caminhos, definitivamente não são os métodos da clínica Magrass, a maior rede de emagrecimento saudável da América Latina.

Perder peso, esse é um termo que a Magrass não usa. Perder leva a antítese do “encontrar”, portanto, a premissa principal da clínica é “eliminar” gordura através de procedimentos não cirúrgicos e acompanhamento de profissionais extremamente capacitados. Um exemplo das metodologias de sucesso é o acompanhamento personalizado realizado pela nutricionista aliado aos procedimentos estéticas de altíssimos resultados, existentes a partir de vários protocolos e equipamentos de tecnologia de ponta, podendo destacar as seguintes especialidades: o emagrecimento saudável, celulites, flacidez, gordura localizada, face e mãos.

Advogada Giane - Foto Divulgação
Advogada Giane - Foto Divulgação

São incontáveis as histórias de superação e mudança de vida pela qual passaram vários clientes e famílias na Magrass. Entre os distintos testemunhos que marcaram, destacam-se as superações de doenças graves, a não opção pela cirurgia bariátrica, o reencontro da autoestima, a melhoria do casamento, a interrupção de tratamento psicológico e o abandono dos medicamentos fortes, além de inúmeros outros desejos de saúde e bem-estar. Algumas dessas narrativas ficaram registrados no dia-a-dia da Magrass.

“Descobri uma doença auto-imune que me fez ganhar muito peso. A doença era associada à diminuição de mobilidade, me sentia inútil, não tinha roupa para vestir. Procurei a Magrass com 93kg. Era como se acordasse de um pesadelo, mudei a rotina da minha família e eliminei 26kg. Reduzi 10 números do manequim e voltei a exercer minha carreira profissional”, conta Eline, professora e enfermeira, que chegou a se afastar de seu trabalho durante o período de sobrepeso.

“Tive meu primeiro filho aos 40 anos, aos 45 tive um casal de gêmeos. O tempo vai passando e você acaba esquecendo de se cuidar. Eu me olhava e não gostava do que eu via e a Magrass foi um divisor de águas. Comecei com um programa chamado top emagrecimento. Começamos com uma nutricionista, começamos mesmo do zero. Fazem com tanto carinho, fazem tudo para você se sentir bem. Eliminei 14kg” compartilha a advogada Giane, que passou por dois processos tardios de gravidez e conseguiu recuperar sua autoestima.

Professora Ana Rachel - Foto Divulgação
Professora Ana Rachel - Foto Divulgação

A professora Ana Rachel, cliente que passou por uma das mudanças mais expressivas, conta que a clínica agora faz parte de sua família; “cheguei na clínica com 112,5kg, eu não estava gostando de mim e precisava realmente de alguma coisa que mudasse a minha vida. O que mais gostei da clínica foi que eles não me enganaram, poderiam surgir ótimos resultados, mas a luta era minha. Os resultados apareceram, em 6 meses emagreci 30kg. Hoje sou plena. A Magrass foi muito importante na minha mudança de vida”.

Os homens também representam um público crescente em busca de mudança e melhor qualidade de vida, “eu já não me sentia bem tendo 97kg. Parei de postar fotos no facebook, não andava sem camiseta, nem mesmo em frente a minha esposa. Tentamos todas as dietas possíveis até chegar à Magrass. Com a Magrass perdi 17kg”, conta o arquiteto Fábio que buscou ajuda junto à esposa.

A Magrass comemora agora em julho 07 anos em Campo Grande, com duas unidades na capital e centenas de outras espalhadas pelo país. Os tratamentos são feitos priorizando o emagrecimento saudável e a estética de resultado. Os programas possuem valores acessíveis, permitindo com que qualquer pessoa, com desejo de beleza, possa buscar melhor qualidade de vida. São mais de 18 procedimentos estéticos incluindo o exclusivo acompanhamento nutricional por meio do exclusivo programa metabólico da rede MAGRASS.

Sala de espera - Foto Divulgação
Sala de espera - Foto Divulgação
Sala de procedimento - Foto Divulgação
Sala de procedimento - Foto Divulgação

Procure a Magrass e encontre os protocolos que se adequem aos seus desejos, seja para emagrecimento saudável, gorduras localizadas, celulites, flacidez, face e mãos. Ah! Aproveite as condições especiais de aniversário. Venha realizar sua primeira Consultoria Personalizada de presente. Descubra o melhor de você e escolha se sentir bem! Ligue agora e venha ser Magrass também.

Magrass Centro, 067 3201-1066 na Rua Pedro Celestino, 1066, ou, Magrass Jardim dos Estados, na Rua da Paz, 656 com telefone 67 2525-5656. Acesse nosso facebook centro e facebook jardim dos estados acompanhe as promoções: magrass.cg ou magrasscgjardim

Nos siga no Google Notícias