ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Mais Presente O Boticário dá até ingressos grátis no Dia dos Pais

Na compra de kits especiais da marca, você resgata prêmios como serviços e produtos

Post Patrocinado | 11/08/2022 09:00
Marca quer garantir sorrisos no Dia dos Pais. (Foto Divulgação)
Marca quer garantir sorrisos no Dia dos Pais. (Foto Divulgação)

Para muita gente, já é tradição presentear com O Boticário. Além da qualidade, os valores são muito acessíveis. Para o Dia dos Pais, há kits com opções pensadas para atender a todos os gostos e perfis, com valores de R$ 99,90 a R$ 389,90. Mas neste ano tem novidade: você compra um presente para o seu pai e ele ganha dois!

A marca amplia a experiência dos clientes lançando o Mais Presente O Boticário, plataforma que garante o resgate de benefícios que complementam os kits de edição limitada, disponíveis em 14 opções exclusivas para o Dia dos Pais.

Kit Malbec, um presentão preparado pela marca para os homens. (Foto Divulgação)
Kit Malbec, um presentão preparado pela marca para os homens. (Foto Divulgação)


A plataforma foi criada para encantar as pessoas e recompensar os clientes após cada compra. Dá para ganhar descontos da linha cuidados pessoais em compras on line ou, se preferência é por áreas como gastronomia e bebidas, ganhar cursos e até resgate de voucher no Zé Delivery, maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, presente em todos os estados e mais de 300 cidades.

Na parte de entretenimento, a recompensa pode ser streaming de filme ou ingresso de cinema do ingresso.com.

Para quem é do tipo fitness, o prêmio é acesso a aplicativos de treino e meditação. O Boticário garante até recordações especiais, com produtos personalizados, como canecas, impressões de fotos, fotos de ímã, entre outros.

Os brindes dependem da disponibilidade por região.

Pai e filho têm vantagens nas compras de kits especiais do Dia dos Pais. (Foto Divulgação)
Pai e filho têm vantagens nas compras de kits especiais do Dia dos Pais. (Foto Divulgação)


Pesquisa mostra que 56% dos consumidores que tiveram contato com a marca no último ano chegaram por meio de presentes. Por isso, a aposta na plataforma é também no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender na data, porque, ao invés de um único presente, ele garante dois.

“Com olhar empreendedor e pioneiro, queremos ampliar a atuação da categoria de presentes com uma proposta que é, até então, inédita no mercado. Além de oferecer as melhores opções de presenteáveis para datas comemorativas, queremos que o presenteado tenha uma jornada de consumo que não acaba no momento em que ganha o presente – ao contrário, começa”, explica Fernanda de Azevedo Marques Gabrielli, Diretora da Categoria Gifts Grouper.

Presentes em dose dupla

Para ter acesso às recompensas do Mais Presente Boticário é muito simples: basta escanear o QR Code que é colocado dentro do kit, que vai direcionar ao site. Ali, o cliente faz o cadastro e depois é só selecionar o benefício com que mais se identifica, de acordo com a disponibilidade na região ou município. É preciso ter mais de 18 anos, morar no Brasil, possuir CPF e aceitar o regulamento.

Todos os kits presenteáveis do Boticário para o Dia dos Pais estão disponíveis nos canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais.

Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

Presente O Boticário é como abraço de filho. (Foto Divulgação)
Presente O Boticário é como abraço de filho. (Foto Divulgação)

Serviço

Confira o endereço da loja de O Boticário mais perto de você em Campo Grande:

Rua 14 de Julho, 1986

Rua 14 de Julho, 2218

Av. Gunter Hans, 2294

Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

Rua Brilhante,  2702

Av. Tamandaré, 2957

Av.  Mascarenhas De Morais, 2470

Av. Ceará, 1553

Rua Palmácia, 623

Av. Presidente Ernesto Geisel, 2300

Rua da Divisão, 1208

Rua Marechal Rondon, 1380

Av. Mato Grosso, 1959

Av. Afonso Pena, 4909

Rua Spipe Calarge, 1673

Av. Tamandaré, 635

Nos siga no Google Notícias