A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

23/03/2018 06:10

Maison Baís agora aluga luxo, com mais de 600 modelos de vestidos de festas

Com 2 lojas em Campo Grande, a Maison é um ícone de moda, status conquistado ao longo de 15 anos de dedicação

Post Patrocinado
Há muitos estilos e tendências para madrinhas, formandas e convidadas. (Foto: Roberto Higa)Há muitos estilos e tendências para madrinhas, formandas e convidadas. (Foto: Roberto Higa)

Há 15 anos, a Maison Bais é uma assinatura de luxo em Campo Grande, pelo requinte e bom gosto na escolha de cada modelo vendido nas duas lojas da marca. Em 2018, a novidade atende a um pedido antigo das clientes e o que era privilégio de poucas, passa a ser acessível a todas as mulheres que têm na agenda um evento que merece glamour.

Agora, a Maison Bais também aluga vestidos de festa, curtos ou longos, com o mesmo capricho na seleção das peças que fizeram da loja um ícone de sofisticação entre formandas, madrinhas, mães de noivas e convidadas.

São mais de 600 modelos incríveis e não há nenhuma peça simples. Mesmo os vestidos sem brilho têm no corte perfeito a dose que faz diferença no corpo. Os valores de locação começam em R$ 490,00, o que garante o look bárbaro de festa, com preços bem menores que os de compra.

“Muitas clientes pediam essa possibilidade, a de alugar as nossas peças. Por isso, resolvemos abrir para locação, mas com os mesmos critérios na seleção de cada item que colocamos nas lojas. A gente faz tudo com paixão”, comenta a proprietária, Mara Bais.

Preto e azul, cores em longos maravilhosos.Preto e azul, cores em longos maravilhosos.

A confiança no trabalho da Maison Bais é o que faz as clientes voltarem. Mas outra diferença fundamental está nas araras: a variedade de estilos. Além do comprimento, os modelos atendem idades, biotipos e personalidades bem distintas de mulheres.

Ao montar o mix para locação, Mara Bais também escolheu modelos específicos para dia ou para noite. Há muitos florais com tecidos encorpados ou fluídos, maravilhosos para um casamento pela manhã, por exemplo.

O colorido aparece diverso. Alguns tons são tendência, como o Chili Oil , Mellow Rose mas o marsala continua forte , Ultra Violet e o clássico preto nunca sai de moda, por isso surge em muitas versões nas araras. Também há patamares de glamour, desde looks para quem gosta de algo mais sóbrio até para quem quer um brilho 3D, um dos últimos lançamentos da alta costura

Seleção de vermelhos incríveis e glamourosos.Seleção de vermelhos incríveis e glamourosos.
Modelo em tom claro, mas com muito brilho.Modelo em tom claro, mas com muito brilho.

A Maison Bais é hoje um ícone de moda em Campo Grande porque vende sonhos. Então, não oferece apenas os vestidos lindíssimos, providencia todos os ajustes necessários na peça, para que o dia seja realmente especial.

Na equipe, além de profissionais extremamente atenciosas, as consultoras atendem sem imposições de estilos ou padrões. As clientes apontam como se sentem bem e as funcionárias apresentam sugestões que melhor se adequam à necessidade de cada uma.

Para facilitar a rotina das pessoas, além da loja da Rua Amazonas, 2968 - Jardim Autonomista - a família Bais também investiu em um endereço no Centro de Campo Grande. A Maison Bais Store fica na Rua Barão do Melgaço, 489, Centro.  

Os telefones para contato (67) 3326-1840 e (67) 98115-0999 ou Whatsapp (67) 99255-4430.

Na Maison Bais, cada vestido tem poder de transformar eventos em ocasiões inesquecíveis. Veja outros modelos no site, Instagram e Facebook da empresa.

Duo de cores mostram que há muitas possibilidades na Maison.Duo de cores mostram que há muitas possibilidades na Maison.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.