ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Meias & Cia vende Lupo, Puket e Kendall até 30% mais barato no Centro

Loja é alternativa com preço menor do que em shoppings, com a mesma qualidade em marcas e atendimento personalizado

Post Patrocinado | 08/03/2018 06:40
Espaço Puket, cheio de peças fofas para as crianças.
Espaço Puket, cheio de peças fofas para as crianças.

Na Rua 14 de Julho, meias, lingeries e peças especiais têm na etiqueta as mesmas assinaturas de lojas dos shoppings, mas com preços até 30% menores. São as vantagens de quem já percebeu que comprar no Centro de Campo Grande é economia sem perder a qualidade.

Na Meias & Cia, o ambiente é climatizado e o estacionamento é fácil, graças à convênio com espaço vizinho. Então, não há o que supere o endereço na hora de comprar peças infantis e adultas da Lupo, Puket e Kendall. A loja multimarcas é atual nos lançamentos em cuecas, calcinhas, sutiãs, bermudas modeladoras, roupas para pratica de esportes e meias de todos os gêneros.

Blusa térmica com proteção solar, short de tactel e meia de Compressão para corrida.(Foto: Divulgação)
Blusa térmica com proteção solar, short de tactel e meia de Compressão para corrida.(Foto: Divulgação)

Para as crianças, a coleção Puket preserva a graça que fez da grife um ícone da fofura e conforto na infância, com as clássicas meias antiderrapantes, linha praia e até kits presentes com babadores ou lindas toquinhas de inverno.

Já para os pais, há cuecas modelo boxer de algodão por R$ 21,99 da Lupo e a partir de R$ 31,99 as de microfibra.

As mães encontram conjuntos que acabam de ser lançados pela marca e calcinhas da linha Lupo sem costura. Para o inverno, a dica é abusar das meias-calças coloridas que acabam de chegar à loja em vários tons e são a tendência mais forte do frio que vem por aí.

A loja também investe em blusas e bermudas térmicas da Lupo, que aquecem a pratica de esportes no inverno e refrescam no verão. A linha é enorme, o que faz da Meias & Cia, inclusive, parceira de grupos de corrida de Campo Grande.

Com alta tecnologia empregada, tops, blusas e bermudas da coleção Sport Advanced Lupo são sem costura, diminuem os pontos de fricção, têm ventilação estratégica colocada em zonas críticas de suor, além de tecido antimicrobial e com proteção 50 contra raios UV.

Linha de modeladores até o tamanho Plus size.(Foto: Divulgação)
Linha de modeladores até o tamanho Plus size.(Foto: Divulgação)

Além dos valores mais baixos que os da concorrência, até em relação a grandes redes do Centro a Meias & Cia se destaca, pelo atendimento diferenciado. A loja é super clean, fácil de encontrar o que se busca, mas a consultoria dos funcionários ajuda a comprar sem erros.

Há vestiário para não ficar dúvidas sobre as peças e, no caso das meias terapêuticas Kendall, que exigem precisão no uso, o cliente tem as medidas anotadas na hora, e leva para casa o modelo exato, sem necessidade de troca depois.

A Meias & Cia é garantia de qualidade, atendimento de excelência no Centro de Campo Grande e ainda facilita o pagamento em até 3 vezes sem juros.

A Loja fica na Rua 14 de Julho, 2394, entre Maracaju e Cândido Mariano. O horário de funcionamento é de 8h30 às 18h, de segunda a sexta, e de 8h30 às 16h aos sábados. O telefone para contato é (67) 3306-2393 e whats 99242-4228.

Para conhecer mais das coleções Meias & Cia, siga a loja no Facebook e Instagram

Variedades de produtos.(Foto: Divulgação)
Variedades de produtos.(Foto: Divulgação)
Loja fica na 14 de julho e tem convênio durante as compras com estacionamento ao lado.
Loja fica na 14 de julho e tem convênio durante as compras com estacionamento ao lado.
Nos siga no Google Notícias