ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Metodologia de ensino inovadora é destaque em faculdade de Campo Grande

Líder em Metodologias Ativas, em 2024 Faculdade Insted ganha novo prédio no coração da Capital de MS

Post Patrocinado | 22/11/2023 07:30
Na região central, Faculdade Insted oferece cursos de graduação e pós-graduação (Foto: Divulgação)
Na região central, Faculdade Insted oferece cursos de graduação e pós-graduação (Foto: Divulgação)

Impulsionada pelos avanços tecnológicos, a Educação tem se transformado a cada dia. As aulas convencionais e os métodos de ensino-aprendizagem tradicionais já se tornaram pouco eficientes para captar a atenção dos alunos. Diante dessa realidade, a Faculdade Insted emerge como uma instituição inovadora que ultrapassa as fronteiras do Ensino Superior.

Criada em 2018, a Faculdade Insted é um projeto sonhado por Neca Chaves Bumlai, filha dos educadores Pedro Chaves e Reni Domingos. Com mais de 25 anos de carreira em administração educacional e mestrado em Ciência da Informação pela UNB, Neca segue os passos dos pais em busca de uma Educação de qualidade, mesclando a tradição dos ensinamentos da família Chaves e a inovação de sua gestão.

Faculdade Insted é guiada pela diretora Neca Chaves Bumlai, filha do educador e ex-senador Pedro Chaves (Foto: Studio Vollkopf)
Faculdade Insted é guiada pela diretora Neca Chaves Bumlai, filha do educador e ex-senador Pedro Chaves (Foto: Studio Vollkopf)

Líder em Metodologias Ativas no Centro-Oeste, a instituição vem ganhando cada vez mais destaque no cenário regional. Através deste modelo de ensino, os acadêmicos possuem autonomia para se tornarem protagonistas do seu próprio aprendizado. Desde o início do curso, os alunos são desafiados a enfrentar problemas reais do mercado de trabalho, através da teoria e prática. Indo além, através de parcerias, os alunos participam de projetos integradores e projetos de extensão voltados ao atendimento à comunidade.

Ao todo, são sete cursos de graduação presencial, sendo: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis,  Direito, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia; além de cursos semipresenciais em Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos e graduação EAD em Gestão Pública.

A Faculdade Insted conta com corpo docente renomado entre professores mestres e doutores, todos com grande atuação em suas áreas. No curso de Direito, o time de professores é formado por juízes, promotores, desembargadores, delegados e grandes juristas do país. Ao todo, mais de dez ministros já passaram pela instituição.

Corpo docente é formado por professores mestres e doutores (Foto: Divulgação)
Corpo docente é formado por professores mestres e doutores (Foto: Divulgação)

 “Nosso foco está no aprender e não mais só no ensinar. O que vivenciamos dentro da Faculdade Insted é uma experiência com propósito, com mão na massa. Além das habilidades técnicas, inerentes de cada profissão, o estudante é motivado para o aprendizado das habilidades socioemocionais, essenciais para o mundo de hoje. Além disso, contamos com um excelente corpo docente, com rica experiência de mercado que corrobora para uma formação de alto nível dos acadêmicos”, afirma a diretora da Faculdade Insted, Neca Chaves Bumlai.

Provando todo seu comprometimento com a sociedade, a Faculdade Insted celebra mais uma conquista em 2023! O curso de Pedagogia da instituição se tornou a única do Mato Grosso do Sul com nota 5 (nota máxima) no MEC.

Além dos diferenciais de ensino, a Faculdade Insted oferece uma megaestrutura física em localização privilegiada. Para o próximo ano, a instituição dá um passo ainda maior.

Prevista para 2024, a instituição ganha nova sede totalmente criada para acomodar ainda melhor seus acadêmicos, professores e colaboradores. Ao lado do Colégio Elite, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, o novo prédio tem arquitetura ousada e dinâmica, refletindo o projeto arrojado guiado pelas mãos de Neca. O espaço ainda abrigará start-ups e iniciativas voltadas para a tecnologia, que serão cocriadas com os alunos e profissionais da área.

Promoção de Black Friday é válida até dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)
Promoção de Black Friday é válida até dia 30 de novembro (Foto: Divulgação)

Black Friday da Faculdade Insted - Abrindo as portas para futuros acadêmicos, a Faculdade Insted lança seu Vestibular 2024 com condições especiais de Black Friday. Com diversas facilidades de ingresso, os novos alunos têm até o dia 30 de novembro para realizar sua matrícula e garantir a 1ª mensalidade do curso escolhido por preços a partir de R$ 99,00.

Além da tradicional prova on-line, os interessados em realizar a graduação dos sonhos podem garantir condições únicas através do ingresso com a nota do Enem, portador de diploma ou transferência. A faculdade possui ainda programa de bolsas e financiamentos através do Fies, Fundacred, Pravaler, QueroBolsa, Educa+ Brasil e Amigo Edu.

A Faculdade Insted está localizada na Rua 26 de Agosto, 63. Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 3201-599 ou pelas redes sociais clicando aqui.

 Acesse o site insted.edu.br e saiba mais.

Novo prédio tem entrega prevista para 2024 (Foto: Divulgação)
Novo prédio tem entrega prevista para 2024 (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias