ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Metodologia inovadora conquista jovens e pais

Na Escola SESI, além da estrutura e da inovação, funcionários da indústria, do sistema S, servidores públicos e pais com mais de um filho possuem descontos especiais

Post Patrocinado | 21/01/2019 08:30
Escola SESI unidade Três Lagoas.  (Foto : Divulgação/ Sesi)
Escola SESI unidade Três Lagoas. (Foto : Divulgação/ Sesi)

Escolher uma escola para os filhos é um dos maiores desafios dos pais, pois é uma escolha que vai afetar diretamente o futuro deles. Pensando exatamente na vida adulta de seus alunos, a Escola SESI acredita que é essencial educar para existir, não apenas para saber.

A metodologia de ensino inovadora estimula as pessoas a desenvolverem a criatividade, o empreendedorismo, a liderança, a capacidade de inovar e pesquisar para resolver situações do dia a dia, criando cidadãos ativos e cientes de si para um futuro de prosperidade.

Em tempos de internet, além da tecnologia ser fundamental, o ensino precisa ser motivador para os jovens a fim de conseguir transmitir o conhecimento com a profundidade que ultrapasse a decoreba!

Robótica 03. (Foto: Divulgação/SESI)
Robótica 03. (Foto: Divulgação/SESI)
(Foto: Divulgação/SESI)
(Foto: Divulgação/SESI)

Em Três Lagoas, por exemplo, a instituição tem a maior e mais moderna estrutura, atendendo da educação infantil até o ensino médio, que pode ser articulado com curso técnico, caso o aluno queira sair da escola já preparado para exercer uma profissão e com um diferencial no currículo que corresponde aos anseios dos empregadores. Tudo dentro de uma grade curricular diferenciada, voltada para o empreendedorismo e ética cidadã.

Dentro do enriquecimento metodológico estão: robótica curricular, objetos 3D para ciências, biologia, física, química e matemática, além dos sistemas Geekie Lab e Imaginie, ambos preparatórios personalizados para ENEM; Mangahigh, que viabiliza o ensino de matemática por meio de jogos; o Aprenda Mais, plataforma de aprofundamento no ensino de português e raciocínio lógico; e o Programa de empreendedorismo (JEPP/SEBRAE e Jr. Achievement).

Encaramos uma realidade na qual os jovens passam mais de três horas por dia na internet e - a partir de certa idade - o dia inteiro com o telefone na mão. Ter uma escola que entenda e utilize estes hábitos a favor da educação, mostrando os caminhos para se destacar na vida adulta, estimulando o empreendedorismo e potencializando suas ideias é dar aos nossos filhos acesso ao seu futuro.

Aulas tecnológicas. (Foto: Divulgação/SESI)
Aulas tecnológicas. (Foto: Divulgação/SESI)

Saiba mais sobre a Escola SESI em Três Lagoas: 0800 723 7374 ou rua Angelina Tebet, 807. As matrículas vão até 31 de janeiro e são as últimas vagas disponíveis.

Lembrando que funcionários da indústria, do sistema S, servidores públicos e pais com mais de um filho possuem descontos. Mais informações podem ser adquiridas na diretoria do colégio.

Escola SESI unidade Três Lagoas. (Foto: Divulgação/SESI)
Escola SESI unidade Três Lagoas. (Foto: Divulgação/SESI)
Nos siga no Google Notícias