ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

MS Design e Persianas tem promoção com até 30% de desconto

Empresa é revendedora premium da Nobre, o que garante variedade e menor preço nos produtos da marca famosa pela qualidade

Post Patrocinado | 21/03/2018 06:10
Cortina Romana Cascata, modelo com ar de sofisticação e modernidade.
Cortina Romana Cascata, modelo com ar de sofisticação e modernidade.

Não há solução que a MS Design e Persianas não encontre para o conforto térmico e decoração com alta qualidade e tecnologia. Como única revendedora premium exclusiva da Nobre por aqui, marca referência em cortinas e persianas no Brasil, a empresa ganha em variedade e consegue preços imbatíveis em Campo Grande.

Nesta quarta-feira, as vantagens ficam ainda maiores, criadas para você aproveitar e decorar a casa inteira, com 30% de desconto em cortinas romanas translúcidas e painéis. Nas demais, o preço cai 20% nas compras acima de R$ 500,00 e o valor ainda pode ser parcelado.

Romana translúcida, em promoção com 30% de desconto.
Romana translúcida, em promoção com 30% de desconto.

A empresa tem uma infinidade de modelos, cores e texturas. As persianas podem ser horizontais, verticais, de alumínio ou de madeira em diferentes tonalidades e texturas. Já as cortinas são confeccionadas em painéis ou nos modelos rolô e romana, em 4 variações.

A de tecido translúcido garante privacidade com requinte. A que usa o blackout elimina completamente a claridade. A tela solar filtra até 99% dos raios UV, mas preserva a claridade do ambiente. Por último, a Double Vision mescla funcionalidades, com tecidos sobrepostos que formam um contraste entre faixas translúcidas e semi blackout.

No sistema rolô, o tecido é enrolado na parte superior da cortina. Já a romana é produzida com módulos estruturados, divididos por varetas, que sobem como dobraduras, com efeito que pode ser liso ou como cascata.

Independente da escolha, o acabamento perfeito é padrão, assim como a excelência em todos os processos, da confecção à instalação.

Cortina painel também é boa solução para grandes vãos.
Cortina painel também é boa solução para grandes vãos.
Modelo Double Vision, com tecidos sobrepostos que formam um contraste entre faixas translúcidas e semiblackout.
Modelo Double Vision, com tecidos sobrepostos que formam um contraste entre faixas translúcidas e semiblackout.

Reconhecida pelo respeito ao cliente, a MS Design e Persianas também conquista o mercado oferecento sempre os últimos lançamentos e investindo em modernidade. A loja vende, inclusive, automação. Consegue cobrir espaços enormes com cortinas movidas a motor e acionadas por controle remoto ou via smatphone. 

"Recentemente produzimos uma cortina para casa com 7 metros de pé direito. Não temos limite de tamanho, criamos o que o cliente pedir. Nosso diferencial é que não lucramos com os motores, cobramos o preço da fábrica" explica a proprietária da MS Design e Persianas, Silvia Benites.

Com 20 anos de experiência no mercado, ela também presta consultoria e ajuda na escolha da melhor solução para cada espaço, residencial ou comercial. Da contratação à entrega, a instalação não demora mais do 5 dias úteis.

"Temos uma relação muito boa com a Nobre porque estamos juntos há quase 20 anos. A indústria é uma super parceira na realização de qualquer que seja o projeto. Por isso, conseguimos um bom preço, com qualidade excelente", comenta Silvia.

O dia de providenciar proteção, privacidade e estilo dentro de casa ou da empresa é hoje. Ligue para a MS Design e Persianas ou peça seu orçamento pelo Whatsapp (67) 992329955 e (67) 992009218 ou através do (67 )30296444.

Em Campo Grande, o showroom da loja fica na Rua Paissandu, 205, Bairro Amambai. Você também pode conhecer mais modelos explorando as páginas da empresa no Instagram e Facebook.

Veja no vídeo abaixo a praticidade da automação oferecida pela MS Design e Persianas.

Nos siga no Google Notícias