ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Na Hospitallar Saúde, exame da covid-19 agora tem desconto de fim de ano

Cliente ainda recebe resultado na hora e tem opção de fazer exame no conforto de casa

Post Patrocinado | 16/12/2020 07:00
Profissional vai também até a casa do paciente coletar o sangue. (Foto: Kisie Ainoã)
Profissional vai também até a casa do paciente coletar o sangue. (Foto: Kisie Ainoã)

A Hospitallar Saúde quer garantir um fim de ano tranquilo para as famílias de Campo Grande. Agora, além de oferecer exame da covid-19 em domicílio, no conforto de casa e com resultado na hora, clientes terão desconto especial em dezembro. Uma opção a mais de segurança para quem vai precisar viajar e se reunir com a família no Natal e Ano Novo.

"As festas de fim de ano estão chegando e muita gente vai acabar viajando. Com valor mais acessível, o teste é uma oportunidade de se reunir com a família com a consciência limpa de que não vai contaminar ninguém", lembra a enfermeira Cássia Tiemi Kanaoka Ballista.

Estrutura confortável e segura foi montada para receber os pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)
Estrutura confortável e segura foi montada para receber os pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)

Pensando na segurança e comodidade, uma equipe também vai até a casa do paciente seguindo todos os protocolos de segurança para coleta de material, mas se preferir, o cliente também tem opção de ir até a clínica. Uma estrutura confortável e segura foi montada para receber os pacientes.

Para quem apresenta sintomas entre o segundo e sétimo dia , o indicado é o exame Swab, que detecta a presença do vírus no corpo e é feito a partir de secreção retirada do nariz.

Já a partir do oitavo dia de sintoma, o adequado é o teste teste rápido, que aponta a presença de anticorpos no organismo. Sem dor, a análise é feita a partir de uma gota de sangue retirada da ponta de um dos dedos.

Sem precisar esperar dias para fazer os exames, a Hospitallar Saúde faz agendamento de horários, mas também, atende demanda espontânea. Quem quiser ir direto até a clínica é atendido com toda segurança e por ordem de chegada.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

"A gente sabe que no SUS o resultado demora um pouco a sair e muita gente não consegue agendar. Nosso resultado fica pronto em poucos minutos e não tem fila de espera", compara Cássia.

Especializada em atendimento domiciliar a Hospitallar está há 8 anos no mercado garantindo serviço de qualidade e excelência. Além do exame da covid-19, a empresa ainda realiza diversos outros testes, como de vitamina D, HIV, sífilis, dengue, psa, gravidez e muitos outros . Oferece também serviço de internação domiciliar, acompanhamento hospitalar, procedimentos como medicação, banho, curativos e coletas de exames .

A clínica fica na Rua Frederico Soares, 499, no Jardim Santa Fé (veja como chegar). O telefone para outras informações é  (67) 3204-0104, chame agora mesmo.

A Hospitallar Saúde está nas redes sociais. Clique e confira as páginas no Instagram e no Facebook.

A clínica fica na Rua Frederico Soares, 499, no Jardim Santa Fé. (Foto: Kisie Ainoã)
A clínica fica na Rua Frederico Soares, 499, no Jardim Santa Fé. (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias