ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

No Dia dos Namorados o Sicredi incentiva casal a pensar no futuro juntos

Post Patrocinado | 12/06/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quando chega o Dia dos Namorados, tudo que os casais querem é comemorar. Um jantar especial, um presente marcante. Mas neste ano, o Sicredi quer que os casais pensem nesta data de um jeito diferente.

Neste ano o Sicredi quer incentivar os casais a fazerem do Dia dos Namorados, além de um dia de comemoração, um dia de renovar o amor e falar do futuro deste namoro. E o Sicredi vai fazer a sua parte, oferecendo conselhos de economia financeira para todos os casais que quiserem falar do futuro e do que planejam conquistar juntos, daqui pra frente, como namorados, noivos e, claro, casados.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Por isso, o Sicredi convida todos os casais a visitarem uma de suas inúmeras agências no Mato Grosso do Sul para falar de gestão familiar e apresentar as vantagens e produtos exclusivos que o Sicredi possui para as diversas fases da sua vida a dois, ou até mesmo os namorados que já têm filhos, claro!

Produtos como financiamento para compra do primeiro imóvel, seguro residencial, consórcios de carros e também um exclusivo consórcio de serviços que podem ser utilizados para realizar o casamento e até mesmo a viagem de lua-de-mel.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Visite uma de nossas agências com o amor da sua vida e venha falar do futuro. O primeiro passo pode ser abrir uma poupança, por exemplo, para realizar o sonho da grande festa de casamento. Quer mais um motivo para vir? Abrindo uma poupança no Sicredi hoje, você participa da Promoção Vem Poupar e Ganhar, que vai sortear R$1milhão em prêmios.

Afinal, namorar é cooperar para construir uma história. E de cooperação, ninguém entende tanto quanto o Sicredi.

Nos siga no Google Notícias