ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

No mês da Black November, Clínica Inove oferece implante dentário sem dor

Tecnologia de primeira permite métodos inovadores que auxiliam no tratamento sem que o paciente sinta dor

Post Patrocinado | 23/11/2020 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em Campo Grande é possível fazer implante dentário, e diversos outros procedimentos para cuidar da saúde da sua boca, sem dor. Na Inove Odontologia, o trabalho de profissionais capacitados ganha o reforço da tecnologia, emplacando métodos inovadores que permitem que você faça o procedimento do jeito mais relaxado, dormindo.

E a Inove chega com a Black November com procedimentos inovadores, entre em contato agora clicando aqui.

Na Inove, o paciente recebe o tratamento que merece e se livra do trauma da cadeira de dentista graças a uma leve sedação, sem os efeitos colaterais de uma anestesia geral. Ele permanece em estado de dormência, porém de forma que os profissionais consigam trabalhar normalmente, como em um procedimento convencional.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A prática inovadora transformou o jeito de cuidar da sua saúde bucal. Dessa forma, você faz o tratamento sem qualquer tipo de desconforto, seja na implantação de um pino de titânio no osso, até a substituição de dentes. Além de não sentir nada, você ainda recupera a eficiência mastigatória e da beleza do sorriso em tempo recorde. Em 48 horas o sorriso volta ao rosto da maneira como você deseja.

A clínica também oferece tratamentos que permitem a realização de outros tipos de procedimentos cirúrgicos sem dor. A Inove Odontologia possui especialistas em ortodontia, cirurgias, implante dentário, colocação de próteses, faceta e lente de contato dental, extração, limpeza, tratamento de canal, e atendimento infantil especializado.

Entre os procedimento oferecidos, a laserterapia é novidade que acelera a recuperação do paciente, ajudando na cicatrização dos procedimentos. O método é usado, inclusive, em procedimentos básicos como canal ou uma simples afta na boca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E o trabalho da equipe vai além do procedimento. Depois de concluído o tratamento, os pacientes têm assegurado qualquer procedimento necessário para a correção de eventuais problemas. Na Inove, câmera intraoral é usada para que o paciente possa visualizar a realidade do "antes" e verificar se tudo ficou como ele queria no "depois".

Quer saber mais? Entre em contato com a equipe da Inove Odontologia pelos telefones (67) 3042-7780 ou 99860-8000. Se preferir, entre em contato pelo WhatsApp e conheça todas as vantagens de fazer o implante na clínica .

A clínica está localizada na Avenida Afonso Pena, 2514 - Centro (veja como chegar), e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, sem intervalo para o almoço, e aos sábados, das 8h às 14h.

Para ficar por dentro dos procedimentos realizados pela equipe Inove Odontologia, siga a clínica no Instagram e Facebook ou acesse o site: www.inoveodontologiams.com.br.

(Dilvugação)
(Dilvugação)


Nos siga no Google Notícias