ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Conteúdo Patrocinado

Novidade em alimentos veganos e vegetarianos chega com tudo em Campo Grande

Mammoth Vida e Hábitos Saudáveis, vende com exclusividade a linha de produtos saudáveis, veganos e vegetarianos da marca Gerônimo

Post Patrocinado | 21/08/2018 06:10
Hambúrguer de grão de bico com alho poró, uma das opções congeladas da Mammoth. (Foto: divulgação)
Hambúrguer de grão de bico com alho poró, uma das opções congeladas da Mammoth. (Foto: divulgação)

Tão saudável quanto saboroso, comida 100% vegetal foi a inspiração do casal Alexandre Supimpa e Natália Monlevad para montar um novo negócio na Capital. Cariocas, enxergaram que Campo Grande tem grande potencial para o ramo da alimentação saudável, mas sentiam falta de produtos diferenciados. Foi quando surgiu a Mammoth Vida e Hábitos Saudáveis, que agora é distribuidora exclusiva da marca Gerônimo, com produção de alimentos saborosos e nutritivos no Mato Grosso do Sul.

Todos os produtos da marca são livres de leite, ovos, soja e conservantes, ou seja, 100% vegetais. Os sabores são surpreendentes, pelo uso dos ingredientes e pela praticidade na hora de preparar. Basta levar ao forno ou alguns minutinhos na panela, e as receitas estão prontas para servir toda a família.

É importante ressaltar que o mercado desse tipo de alimento não se restringe a veganos e vegetarianos, mas também uma parcela da população que tem buscado uma alimentação mais saudável, reduzindo o consumo de carnes, ovos, leite e derivados, incluindo pessoas com algum grau de intolerância à lactose - que já atinge 70% dos brasileiros.

Kibe de mandioquinha com amêndoas e batata doce. (Foto: Divulgação)
Kibe de mandioquinha com amêndoas e batata doce. (Foto: Divulgação)

Dados apontam que no Brasil, 14% da população também se declara vegetariana, conforme pesquisa do IBOPE realizada em abril de 2018. Nas regiões metropolitanas como São Paulo, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, o percentual sobe para 16%. Hoje, isto representa quase 30 milhões de brasileiros que se declaram adeptos a este hábito alimentar.

Para quem ama lanche, a Mammoth tem um saboroso hambúrguer de grão de bico com alho poró, rico em fibras e proteínas, para compor aquele sanduíche que você deseja no fim de semana. Outra opção é o hambúrguer de berinjela com castanha de caju e gergelim.

Há preparos como o kibe de mandioquinha com amêndoas e batata doce, que além de saboroso, depois de pronto fica sequinho e crocante por fora. O prato se difere pelo baixo teor de gorduras totais.

Os petiscos também estão entre os mais pedidos da casa com o Faláfel, um bolinho de grão de bico e o pão sem queijo com polvilho, batata e mandioquinha, deliciosos acompanhados de um suco natural, por exemplo.

Escondidinho de shimeji é novidade que chega na primeira quinzena de setembro.
Escondidinho de shimeji é novidade que chega na primeira quinzena de setembro.

Na primeira quinzena de setembro, a novidade do Mammoth é o escondidinho de shimeji com brocólis e mandioquinha, rico em fibras. Quentinho, aguça a curiosidade para saber o recheio, mas quando a fatia é cortada, revela um escondidinho surpreendente que vai completar o cardápio variado da marca um novo conceito de alimentação congelada com pratos veganos e vegetarianos, em Campo Grande.

A empresa tem produções bem originais, feitas em Campo Grande, como os leites vegetais, de amêndoas, de coco e avelã. Alexandre e Natália também fabricam cookies funcionais e cookies low carb vegano, além de granola salgada e pão de queijo lac free.

Os leites são vendidos em uma garrafa de vidro de 500ml, retornável, o incentiva o cliente a reutilizar a peça para comprar mais leite.

"Normalmente, produtos veganos são feitos com muita soja. Mas o nosso diferencial é livrar nossos alimentos de qualquer um desses ingredientes, sem uso de conservantes. É um novo conceito de comida congelada, que atende todos os públicos que desejam uma alimentação mais saudável e nutritiva", explica a sócia-proprietária Natália.

Hambúrguer de berinjela. (Foto: Divulgação)
Hambúrguer de berinjela. (Foto: Divulgação)

Pacotes - A Mammoth trabalha com a opção do clube de assinatura mensal, em que o cliente escolhe qual plano se encaixa melhor nas suas necessidades. Isso garante uma comodidade e o consumo de alimentos de qualidade. Os clientes recebem os produtos em casa. As entregas acontecem sempre as segundas e quintas-feiras no endereço previamente combinado.

Quem quiser saber mais informações sobre os clubes de assinatura e alimentos da Mammoth pode acompanhar a marca pelo Instagram ou site www.vidamammoth.com

Os produtos exclusivos da Gerônimo estão à venda também nos empórios e estabelecimentos comerciais de Campo Grande. As novidades e locais de venda estão disponíveis no Instagram.

Os telefones para contato são (67) 98443-5282 e 98443-3565.

Todos os produtos são 100% vegetais. Esse é o tradicional Pão Sem Queijo. (Foto: divulgação)
Todos os produtos são 100% vegetais. Esse é o tradicional Pão Sem Queijo. (Foto: divulgação)
Nos siga no Google Notícias