ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Novo conceito em rodízio na Bom Pastor tem 42 pratos por apenas R$ 29,90

Brutelus agora é Canto Gastronômico uma opção farta que vai do hambúrguer ao peixe, com ambiente climatizado

Post Patrocinado | 09/03/2018 06:10
Risoto, pizza, carne e petiscos são servidos com fartura no sistema do Canto Gastronômico.
Risoto, pizza, carne e petiscos são servidos com fartura no sistema do Canto Gastronômico.

Por apenas R$ 29,90, quem chega ao Canto Gastronômico é recebido com um banquete de sabores preparados com capricho artesanal. A Avenida Bom Pastor ganha um novo endereço para a família se deliciar com mix de opções, pagando um preço surpreendente diante da qualidade e da fartura.

Nas noites de terça a domingo, os garçons percorrem as mesas com rodízio de pizzas, rodadas de mini-hambúrgueres, salgadinhos de festa, porções de boteco, carnes, risoto e várias sobremesas. No total, são 42 pratos, para todas as preferências, sempre com tempero leve, para a clientela aproveitar ao máximo o programa.

"Pensamos em um mix que agradasse a família inteira, porque a Avenida Bom Pastor é hoje o principal destino de quem quer sair com os filhos e comer bem", explica um dos sócios do restaurante, Armando de Oliveira, que assegura ao lugar o alto padrão conquistado ao longo de 38 anos de experiência na cozinha.

Canto Gastronômico colocou até menu de boteco no rodízio e uma especialidade: o peixe.
Canto Gastronômico colocou até menu de boteco no rodízio e uma especialidade: o peixe.

No rodízio do Canto Gastronômico, até o trivial ganha originalidade na receita. Dentre 8 sabores de mini-hambúrguer, feitos com pão e ingredientes fresquinhos, dois deles são exclusivos: o Brutelinho, servido aberto no prato e o Pantaneiro, com carne de sol.

Outro diferencial do cardápio do lugar é que toda noite entra no menu um tipo diferente de risoto. O peixe é também sucesso sucesso do lugar, servido em porções de costelinhas de pacu e tilápia empanada.

Até na lista de salgadinhos há novidades. Além de clássicos como coxinha e esfiha, há enroladinho de lombo e requeijão, trouxinha de frango, croissant e duas especialidades com peixe: quibe e bolinho.

Para acompanhar aquela cerveja, o rodízio oferece, inclusive, porções de boteco, com 3 tipos de pastéis, batata frita, cupim na cerveja, alcatra ao alho e acebolada. 

Outra alternativa tradicional é o menu de 4 sabores de pizza salgadas e 3 doces. A sobremesa ainda é turbinada por receitas bem caseiras, como pavê, pudim, mini-churros, brigadeiro, beijinho e cocada na colher. 

Sobremesas também são um forte do lugar.
Sobremesas também são um forte do lugar.

O Canto Gastronômico fica na Bom Pastor, número 154, bem no comecinho da avenida, o que facilita muito o estacionamento.

Conforto também é algo priorizado. Por isso, os dois salões da casa são amplos, climatizados e há área kids para as crianças brincarem ao alcance dos olhos dos pais.

O restaurante abre de terça a domingo, de 18h30 às 23h e o telefone para maiores informações e reservas é o 67 99963 1082.

Para saber mais do Canto Gastronômico, siga o restaurante no Instagram.

Salões são climatizados e super amplos.
Salões são climatizados e super amplos.
Canto Gastronômico fica na Bom Pastor, número 154, bem no comecinho da avenida.
Canto Gastronômico fica na Bom Pastor, número 154, bem no comecinho da avenida.
Nos siga no Google Notícias