ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Novo Furioso extrato de açaí: energético com sabor mais brasileiro

Especial Publicitário | 03/07/2018 07:40
(Foto: Divulgação/Grupo RFK)
(Foto: Divulgação/Grupo RFK)

O que fazemos quando estamos cansados, desanimados, com aquela sensação de falta de energia e precisamos continuar trabalhando ou dar aquela ida à academia? Muitos de nós recorrem à uma bebida que tem se tornado cada vez mais comum no dia-a-dia dos brasileiros – o Energético. Longe da polêmica que, tempos atrás, os colocava como vilões da saúde, hoje eles fazem parte da rotina de algumas pessoas que precisam de mais vigor durante o dia, seja para enfrentar uma carga dura de trabalho ou na prática de alguma atividade esportiva.

Atualmente, os energéticos têm se tornado grandes aliados de quem precisa “dar aquele gás” no ânimo. Alguns estudos apontam que a bebida melhora a memória, é antidepressiva e estimulante, permitindo o aumento da atenção e da concentração. Mas, claro, desde que sem exageros no consumo.

Todas as pessoas que gostam e consomem energéticos com frequência sabem: o sabor e a energia que eles proporcionam são as características mais importantes da bebida. Pensando nisso, o grupo RFK (dos refrigerantes Refriko e das cervejas Bamboa e Moema) trouxe para o mercado um novo sabor para o seu já consolidado energético. O Furioso agora também está à venda com um marcante toque de Açaí, fruta tipicamente brasileira e que tem ganhado cada vez mais importância na alimentação das pessoas devido ao seu valor nutricional. Saudável, nutritivo e largamente consumido em todo o país, o extrato de açaí compõe a nova fórmula do Furioso, agregando mais sabor e com aquela sensação de revigoramento que às vezes a gente tanto precisa.

Furioso com extrato de Açaí. (Foto: Divulgação/Grupo RFK)
Furioso com extrato de Açaí. (Foto: Divulgação/Grupo RFK)

O Furioso com extrato de Açaí é produzido nas unidades de Campo Grande/MS e Cambé/PR e comercializado na embalagem pet de 250ml, a mesma do Furioso tradicional, feito com extrato de Guaraná. As duas fábricas do grupo produzem, por mês, cerca de 1 milhão de litros do energético, que se tornou o terceiro mais consumido hoje no mercado nacional entre os que oferecem a embalagem Pet.

Foi com base no sucesso do Furioso tradicional que o Grupo RFK criou sua nova versão Açaí. Com um gostinho bem brasileiro, o extrato da fruta deixou a bebida ainda mais saborosa e acrescentando uma pitada a mais de vigor que o extrato da fruta nos possibilita ter.

Os energéticos também estão sendo consumidos com mais frequência, segundo as estatísticas. Ao contrário do que muitos pensam - que é uma bebida apenas para consumir com álcool (o que pode ser prejudicial à saúde) - por um novo hábito mais saudável, as pessoas já os consomem no dia-a-dia, entre um compromisso e outro, e não apenas em festas e baladas.

O Furioso também tem grande preferência entre os atletas que o consomem para ganhar energia e vitalidade para os treinos e competições. O preço justo e o melhor custo benefício do Furioso também colocam a bebida em posição de destaque no mercado.

E o Grupo RFK não vai parar por aí. Já estão em estudo novos sabores para o Energético Furioso que, junto com o Açaí e o Guaraná, vão permitir ao consumidor mais opções na hora da sua escolha.

Fique por dentro dos lançamentos e campanhas no Facebook@FuriosoEnergyDrink e através do site.

Nos siga no Google Notícias