ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Pesqueiro a 20 minutos do Centro serve almoço especial no feriado

Na saída para Rochedo, Pesqueiro Nippon tem piscinas, parque, área verde e menu de Sexta-Feira Santa com bacalhoada e muito peixe

Post Patrocinado | 29/03/2018 07:20
O lugar funciona como pesque e pague e pesque e solte. (Foto: Divulgação)
O lugar funciona como pesque e pague e pesque e solte. (Foto: Divulgação)

A diversão no feriado de Páscoa começa a cerca de 20 minutos do Centro de Campo Grande, com pescaria para os pais, parque e piscinas para as crianças, além de um banquete no almoço da Sexta-Feira Santa, regado a vários tipos de peixe, camarão na moranga, salmão grelhado e até bacalhoada.

Nos fundos do Bairro José Abraão, na saída para Rochedo, o Pesqueiro Nippon encanta pela estrutura muito bem cuidada. Recentemente, um investimento grande foi feito na reforma das piscinas e na área de convívio, o que incrementou ainda mais o lugar conhecido como um dos melhores programas dentro da cidade, há 14 anos já na ativa.

Almoço vai ser incrementado na Sexta-Feira Santa. (Foto: Divulgação)
Almoço vai ser incrementado na Sexta-Feira Santa. (Foto: Divulgação)
Redário é um dos locais de tranquilidade no pesqueiro. (Foto: Divulgação)
Redário é um dos locais de tranquilidade no pesqueiro. (Foto: Divulgação)
Espaço é incrível para diversão em família e com os amigos. (Foto: Divulgação)
Espaço é incrível para diversão em família e com os amigos. (Foto: Divulgação)

Os lagos distribuídos em 11 hectares da antiga chácara da família funcionam nos sistemas pesque e solte ou pesque e pague. Independente da modalidade, é fácil tirar da água pacus e pintados enormes. Dá para pescar e preparar para comer na hora e quem preferir cozinhar em casa, leva o peixe limpo e cortado da maneira que preferir, em postas ou costelinhas.

Pais e filhos podem se divertem na pescaria, mas também tem à disposição piscinas adulta e infantil, área verde, parque, lanchonete e restaurante. É diversão para o dia inteiro, por apenas R$ 13,00 a entrada por pessoa e outros R$ 40,00 caso a opção seja o pesque e solte. No sistema pesque e solte, o pescador tem a possibilidade de pegar peixes acima de 20 kg proporcionando uma experiência incrível e só paga pelo kg do peixe pescado.

Piscinas são grandes, uma para adultos e outra para as crianças. (Foto: Divulgação)
Piscinas são grandes, uma para adultos e outra para as crianças. (Foto: Divulgação)

"Quando criamos essa estrutura, a gente se colocou no lugar de quem tem filhos, porque falta programação divertida para fazer em família em Campo Grande. Temos duas crianças em casa e por isso também levamos em conta a segurança do pesqueiro, para que todo mundo se divirta sem perigos", comenta Kalline França, que ajuda a administrar a propriedade da família do esposo.

O Pesqueiro Nippon também capricha no tempero e oferece almoço self service aos feriados e fins de semana. Nesta Sexta-Feira Santa, vai turbinar o cardápio. Além de pratos quentes, muitas saladas e sobremesas caseiras, terá bacalhoada, pacu assado com 2 tipos de recheios, costelinha de pacu, moqueca, filé de tilápia, de pintado e de merluza, bolinho de peixe e de bacalhau.

A administração também pensou em quem não gosta de peixe e inseriu no menu as carnes vermelhas, suína e frango.

O lugar abre às 8h e só fecha às 19h, de quarta a segunda. É preciso levar dinheiro em espécie. O pesqueiro não aceita nenhum tipo de cartão, por conta dos problemas de conexão com a internet. Crianças de até 5 anos não pagam entrada.

Quer saber mais sobre o lugar? Então explore o site  do Pesqueiro Nippon ou a página deles no Facebook, para começar a programar o feriadão em família.

Veja aqui  como chegar. 

Nos siga no Google Notícias