ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Piso intertravado e bloco de concreto cortam até em 30% custo da obra

Empresa especializada em artefatos de concreto, La-J Lucas também dá todo suporte para construção com esse tipo de material

Post Patrocinado | 13/03/2018 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com custo até 30% mais barato, blocos de concreto e pisos intertravados ocasionam modernidade nos projetos de empresas e residencias. Já bastante utilizados em grandes metrópoles, tanto em construções de grande porte, quanto em reformas de casas e apartamentos, por aqui esse recurso ainda é novidade.

A utilização de blocos de concreto propicia inúmeras vantagens, dentre elas custo mais baixo, rapidez na execução, excelência na aplicação, pois há mão de obra altamente qualificada para o serviço, e ainda, uma obra limpa, praticamente sem resíduos.

A estrutura de alvenaria com blocos de concreto pode ser aparente, o que assegura ar contemporâneo à obra, com a cor de cimento queimado, tom que se mantém tendência há anos na Arquitetura.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Pelos blocos de concreto já terem acabamento liso, não é necessário utilizar argamassa. A peça é modular, o que significa que não precisa ser quebrada, não há desperdício de material, nem utilização de madeira, por isso uma economia tão significativa.

A La-J Lucas, empresa especializada em artefatos de concreto, além de fabricar o material com alta tecnologia, também presta toda a consultoria necessária para os profissionais envolvidos na obra, da escolha do material ideal, as técnicas de uso.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Há um engenheiro da La-J Lucas capacitado que é responsável pela quantificação de material que deverá ser utilizado em cada obra. Para isso, basta o cliente levar o projeto até a fábrica, que o engenheiro faz a paginação e explicará como cada bloco deve ser utilizado, onde será colocado e o melhor de tudo, o auxílio profissional não é cobrado.

O piso intertravado é ecológico, permeável, de fácil reposição na condição de obra seca, bem mais resistente, mais harmonioso com o paisagismo e colocado diretamente na areia, sem ser necessário contra piso. A aplicação dele é mais rápida e o dono da obra também economiza com o piso, já que o acabamento é perfeito e moderno.

La-J Lucas está há 35 anos no mercado sul-mato-grossense, e por ter fabricação própria, é expert no assunto de blocos de concreto e pisos intertravados. Os colaboradores da La-J Lucas são extremamente capacitados e estão à disposição para explicar detalhes sobre como cada bloco e piso devem ser utilizados em uma obra.

Para outras informações, o telefone de contato é 3358-2200 e 9 9978-8162. Para conhecer os produtos da La-J Lucas, visite o showroom na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6977. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Confira mais no Facebook, Instagram. Para quem não mora em Campo Grande, a La-J Lucas tem um e-commerce que pode ser acessado pelo site www.lajlucas.com.br.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias