ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Plaenge entrega Impéria Residenziale, localizado no centro de Campo Grande

Empreendimento é o segundo concluído este ano, o primeiro foi Vernazza

Post Patrocinado | 28/09/2018 06:40
Empreendimento fica na região central, perto do Belmar Fidalgo. (Foto: Marcos Vollkopf)
Empreendimento fica na região central, perto do Belmar Fidalgo. (Foto: Marcos Vollkopf)
Torre tem 20 pavimentos com unidades de 151m². (Foto: Marcos Vollkopf)
Torre tem 20 pavimentos com unidades de 151m². (Foto: Marcos Vollkopf)

Nesta última quinta-feira, dia 27, a construtora Plaenge entregou em festa exclusiva para clientes e convidados o edifício Impéria Residenziale, localizado no centro de Campo Grande, Rua Dom Aquino, 2.370.

Já a vizinhança e público externo, poderão conhecer as áreas comuns do empreendimento, assim como o apartamento decorado na torre, no próximo sábado, dia 29 de setembro, das 9h às 17h.

Com localização privilegiada, muito próximo ao Belmar Fidalgo, o condomínio reúne uma série de atrativos. Os clientes terão academia, sala de repouso, sauna e ducha, praça de alongamento, complexo de piscinas, quadra poliesportiva, espaço gourmet, salão de festas, bar e espaços para a criançada brincar com o playground e brinquedoteca. Todos os ambientes entregues equipados e decorados com muita sofisticação e últimas tendências.

“O edifício Impéria reserva aos moradores muitas horas de bem-estar e comodidade. Além de tudo o que entregamos junto à torre, quem morar aqui terá a facilidade de descer do apartamento e ter logo perto o Belmar Fidalgo, poder ir ao supermercado, restaurante, farmácia, banco, padaria, serviços públicos, além de ter acesso rápido às principais vias da cidade”, enfatiza o Gerente Regional da Plaenge, Luiz Octávio Pinho.

Com 20 pavimentos, o Impéria apresenta apartamentos de 151m² com inúmeras possibilidades de aproveitamento dos espaços. Os visitantes poderão conhecer uma das plantas e várias sugestões de ambientação com a unidade decorada que está aberta ao público.

Áreas de lazer são entregues equipadas e decoradas.(Foto: Marcos Vollkopf)
Áreas de lazer são entregues equipadas e decoradas.(Foto: Marcos Vollkopf)

Prédio é o segundo entregue este ano pela construtora
Fundado há 48 anos, o Grupo Plaenge opera no segmento da construção civil em edificações imobiliárias e industriais. Formado pela Plaenge, Vanguard Home e Plaenge Industrial, o Grupo tem obras em 19 estados brasileiros, sendo que em Mato Grosso do Sul está presente há 30 anos. No Chile, o Grupo também atua desde 2009.

Em Campo Grande a construtora entregou este ano os empreendimentos Vernazza e esta semana o Impéria. Para o próximo mês já está previsto também a entrega do edifício Square.

Serviço: Conheça a área de lazer do Impéria Residenziale e seu apartamento decorado na torre no próximo sábado, dia 29 de setembro. Aberto para visitação das 9h às 17h.

Agendamentos de visita para após esta data, somente com equipe comercial, no telefone (67) 3322-9600. Mais informações sobre o empreendimento no site.

Hall Social do edifício tem como destaque o dourado na decoração. (Foto: Marcos Vollkopf)
Hall Social do edifício tem como destaque o dourado na decoração. (Foto: Marcos Vollkopf)
Nos siga no Google Notícias