ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Conteúdo Patrocinado

Presentes Labareda são escolha certa para o Dia dos Namorados

Sexóloga Karina Brum dá dicas de como escolher o presente para o seu amor

Post Patrocinado | 08/06/2022 09:00
Desenvolvemos um ambiente em que nossos clientes se sentem acolhidos e respeitados. (Foto: Divulgação)
Desenvolvemos um ambiente em que nossos clientes se sentem acolhidos e respeitados. (Foto: Divulgação)

Com o dia dos namorados se aproximando, surgem muitas dúvidas sobre como criar um clima de romance à altura dessa data especial e, também, como presentear a pessoa amada por você. Para auxiliar os casais, a sexóloga da Labareda Boutique, Karina Brum, selecionou alguns kits que prometem tornar a ocasião ainda mais quente.

“Opções não faltam para quem deseja surpreender o seu amor. Sempre digo que relacionamento necessita de carinho, cuidado e comprometimento. O momento a dois é essencial para saúde e bem-estar do casal”, ressalta.

Uma dica muito importante na hora de escolher determinados presentes é o dialogo.

“Quando você está em um relacionamento, o dialogo é primordial. Principalmente para saber o que a outra pessoa gosta ou não, se ela está disposta a entrar na sua fantasia. Surpreender é legal, mas a individualidade e os desejos do seu parceiro também devem ser respeitados”, explica Karina.

Cosméticos Sensoriais e Bem-Estar sexual 

Perfume Labareda - (Foto Divulgação)
Perfume Labareda - (Foto Divulgação)

O maior órgão do corpo humano é a pele. De acordo com Karina, por sua extensão e por possuir várias terminações nervosas, na pele é possível estimular o tato e o desejo. Por isso, uma das indicações é a linha de bem-estar sexual Sophie: são produtos com texturas, aromas inusitados e sensações térmicas (quente e frio).

“As Caldas Beijáveis da Sophie são deliciosas para explorar o corpo e provocar sensações. Você ainda pode complementar a brincadeira com vendas ou algemas”, sugere Karina.

Na Labareda Boutique, o setor de cosméticos sensoriais e bem-estar sexual está repleto de produtos como óleos de massagem, cremes corporais, estimulantes, retardantes e um perfume exclusivo da marca, com feromônios.

Lingerie - Foto Divulgação
Lingerie - Foto Divulgação

Lingeries e Fantasias

O setor de Lingerie da Labareda conta com peças nacionais e importadas, para homens e mulheres, do PP ao Plus Size. “Uma lingerie tem o poder de transformar, empoderar, despertar o desejo do parceiro e fazer com que quem a veste sinta-se especial. As fantasias também são ótimos presentes, pois permitem que o casal crie inúmeras possibilidades”, explica.

Sex Toys 

Muito democráticos, hoje existem modelos de sex toys para homens, mulheres e gênero fluido. Para usarem acompanhados, sozinhos e até mesmo distantes, com brinquedos controlados por aplicativo ou controle remoto.

SATISFYER DOUBLE JOY - Foto Divulgação
SATISFYER DOUBLE JOY - Foto Divulgação

De acordo com Karina “hoje existe uma preocupação com o bem-estar sexual das todos estando dentro ou fora de um relacionamento, o sex toys são muito utilizados por conta disso. São vários modelos disponíveis, mas para data um grande sucesso é o modelo conhecido como cezinho ou brinquedos por controle remoto, pois permitem um interação entre o casal”.


B.D.S.M.

Com filmes como a sequência "50 tons de cinza" e "365 dias", a curiosidade e o consumo de produtos B.D.S.M por casais está cada vez maior.

“Na Labareda, é possível encontrar diversos acessórios para quem está iniciando ou para quem já é praticante. O importante é que o casal esteja alinhado e preze pela segurança e conforto das partes”.

A sugestão da Karina são choker, algemas, vendas e chicotes. Na Labareda, você encontra de diversos modelos e materiais disponíveis, além de outros acessórios para quem já domina a prática.

Kit Algema - Foto Divulgação
Kit Algema - Foto Divulgação

Labareda Boutique

Há 14 anos em Mato Grosso do Sul, a Labareda Boutique conta com uma curadoria de produtos e colaboradoras treinadas pela sexóloga Karina Brum.

“Desenvolvemos um ambiente em que nossos clientes se sentem acolhidos e respeitados. Essa segurança para abrir a sua intimidade e os produtos de alto padrão facilitam a melhoria do bem-estar sexual. Investimos sempre no padrão de atendimento, com consultoras especializadas à disposição para auxiliar e orientar as pessoas que querem aprender e descobrir um pouco mais sobre sexualidade”, explica Karina.

Horário Especial

A Labareda Boutique Sensual possui duas unidades uma no Shopping Campo Grande, que funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e neste domingo dia 12 de junho estará aberta das 11h às 20h.

Entre os dias 9 e 12 de junho a loja matriz, localizada na Rua 13 de Junho, 896, funcionará em horário especial de quinta a sábado das 8h às 20h e domingo das 11h às 20.

O telefone de contato é 67 3046-6969, ou pelo WhatsApp 67 98474-6969 chame agora.

Acompanhe a empresa também no Instagram @labaredaboutique

Nos siga no Google Notícias