ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Prestes a fazer 1 ano, Sua Oferta Veículos terá feirão mensal a partir do dia 23

Plataforma foi criada para conectar vendedor e comprador, prezando pela segurança da negociação

Post Patrocinado | 19/02/2019 08:00
(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)

Quem quer comprar ou vender um carro, já encontrava na plataforma on-line ou na loja física da Sua Oferta Veículos ambiente cômodo, seguro e ágil para fechar negócio. Agora, há quase 1 ano no mercado, a garagem traz uma novidade para Campo Grande: feirão mensal de automóveis.

Todo último sábado do mês, a loja da Sua Oferta vai expor diversos veículos do catálogo, para quem quiser avaliar o veículo, ver mecânica e funilaria. O primeiro feirão já está marcado, será no dia 23 de fevereiro, próximo sábado.

Quer fazer uma boa venda? Leve seu veículo para o pátio. Quer trocar de carro? Não perca a oportunidade!

Acesse o site: suaoferta.net.br.

Loja Sua Oferta fica na Rua Alegrete e está de portas abertas para quem quer fazer um bom negócio. (Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
Loja Sua Oferta fica na Rua Alegrete e está de portas abertas para quem quer fazer um bom negócio. (Foto: Divulgação/ Sua Oferta)

A plataforma – "Sua Oferta" anuncia o veículo no site: suaoferta.net.br, Facebook, Instagram e outras plataformas digitais. Todo suporte no anúncio e negociação é de graça e com a maior segurança, para evitar dor de cabeça.

A equipe, expert no ramo, pré-seleciona os automóveis, motos e utilitários ofertados na plataforma que conecta comprador e vendedor. Também oferece opções de financiamento para facilitar a negociação.

Parceira realmente de quem precisa vender, a garagem investe pesado no marketing e impulsionamento digital. É uma super vitrine, com fotos que valorizam os veículos, mas sem enganar os interessados na compra. Somente se sair venda, é que o percentual é repassado à loja.

“Existem outras formas de anunciar sem custo por aí, existem. Mas com a intermediação na negociação, a gente consegue evitar que o cliente tenha prejuízo. Tem vários tipos de fraude na praça, anúncios fakes, pessoas que se passam pelo vendedor ou pelo cliente”, destaca Neder dos Santos, um dos sócios proprietários da Sua Oferta.

“Nossa proposta é facilitar o fechamento da venda com segurança e comodidade”, completa Neder dos Santos.

A  Sua Oferta fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino. (Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
A Sua Oferta fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino. (Foto: Divulgação/ Sua Oferta)

Os proprietários ressaltam que, pela plataforma, os clientes podem fazer o que eles chamam de "venda programada". Nela, quem não tem pressa para vender seu veículo pode negociá-lo com melhor preço. Pela experiência, a dupla garante que um anúncio na Sua oferta tira o carro da sua garagem e coloca o dinheiro da venda na sua conta, isso em no máximo dois meses.

Os clientes têm ainda como opção deixar o carro consignado na loja, que fica no bairro Coronel Antonino.

(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)
(Foto: Divulgação/ Sua Oferta)

Como já contaram, a Sua Oferta foi ideia de amigos. Em comum, os dois são pacientes hemofílicos, condição que impõe algumas limitações. " Foi pensando nisso que, após migrarem em outros ares de trabalho, decidiram transformar o talento para as vendas em um negócio, fazendo a conexão de quem quer vender o carro com quem busca uma boa compra."

Sua Oferta faz questão de contar sua história. Releia.

Por fim, os sócios acrescentam que a Sua Oferta oferece as condições ideais para o vendedor/comprador que é funcionário público, profissional liberal, empresário ou demais pessoas com tempo escasso para anunciar e vender seu veículo, mas que, ainda assim, almejam uma negociação justa, segura e transparente.

A "Sua Oferta" fica na Rua Alegrete, 1203, no bairro Coronel Antonino. O horário de funcionamento é, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 18h e, aos sábados, das 8h às 12h. O telefone de contato 3211-3399 e também pelo WhatsApp: 99235-3048. Para fazer as ofertas, acesse: http://www.suaoferta.net.br.

Nos siga no Google Notícias