ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Quer uma festa incrível? Green Pepper tem maior estrutura e melhor rodízio

Com Chopp em Caneca Congelada, Lanchonete paga rodízio para aniversariante, tem animadores kids, play gigante e música ao vivo para festejar com amigos

Post Patrocinado | 05/09/2018 07:00
Super brinquedo faz toda a diferença no dia de festa e Green Pepper ainda contratou uma empresa especializada em animação kids. (Foto: Divulgação)
Super brinquedo faz toda a diferença no dia de festa e Green Pepper ainda contratou uma empresa especializada em animação kids. (Foto: Divulgação)

Três vezes por semana, os super-heróis e personagens que habitam a imaginação das crianças dão uma passadinha na Green Pepper. Tem dias que o Hulk chega fortão, ao lado do Homem de Ferro. Em outros, os Minions acompanham o Meu Malvado Favorito e assim a diversão é um extra na lanchonete com o melhor rodízio de mini-hambúrgueres, pizzas, porções e sobremesas de Campo Grande.

O lugar também se transforma se a data é de festa. Para o aniversário, além do espaço lindo, amplo, climatizado e perfeito para a decoração no tema que a criançada pedir, um playground gigante faz a diversão ficar completa.

Para tranquilidade dos pais, empresa especializada em animação kids foi contratada e enche o programa de brincadeiras. O cardápio fecha a comemoração, repleto dos sabores preferidos dos pequenos. Até gelinhos entram na lista de gostosuras para a garotada.

Mesmo que o aniversariante já esteja grandinho, a Green Pepper é um endereço que surpreende pelo ambiente sofisticado, menu e, claro, pelos preços. O valor do rodízio é de R$ 35,90. E quem levar a partir de 5 convidados, tem o rodízio pago pela lanchonete.

Festinha fica do jeito que a garotada sonha. (Foto: Divulgação)
Festinha fica do jeito que a garotada sonha. (Foto: Divulgação)
Para meninos ou meninas, o encanto é garantido na lanchonete. (Foto: Divulgação)
Para meninos ou meninas, o encanto é garantido na lanchonete. (Foto: Divulgação)

Para provar que vale mesmo à pena, a casa abre com música ao vivo de terça a sábado. Na terça, quarta e sexta, quem faz o som é Robson Vieira e na quinta a Acustic Banda chega com repertório de pop rock nacional e internacional. Já no sábado, a agenda tem DJ.

A diversão é grande, mas já que a comida é o carro-chefe, são mais de 30 pratos rodando as mesas para todo mundo comer à vontade. Os 10 tipos de mini-hambúrgueres não ficam só no tradicional carne e queijo. Tem de picanha caramelizada, ponta de costela com bacon e uma novidade, o de picanha com rúcula, tomate e maionese gourmet de gengibre.

Também entram no rodízio 10 sabores de pizzas entre doces e salgadas, inclusive, a pizza da casa: a Green  Pepper. Outras campeãs na preferência são as fatias de pizza de calabresa com cebola, marguerita, portuguesa, três queijos e as doces de beijinho e Negresco.

Homem de Ferro de Hulk são personagem para divertir as crianças. (Foto: Divulgação)
Homem de Ferro de Hulk são personagem para divertir as crianças. (Foto: Divulgação)

Para saborear aquele Chopp Brahma na caneca congelada com a turma, o que não falta é porção, de quibe frito, pasteizinhos, coxinhas, frango a passarinho e batatas de 4 tipos: frita tradicional, com cheddar, muçarela com bacon, além da rosti.

E quem encerra a noite é o menu de sobremesas, que inclui mini churros, brigadeiro e beijinho na colher.

Neste ano, a direção mudou, o cardápio foi turbinado, a casa recebeu mais atrações e o atendimento ganhou reforço com quase o dobro de funcionários. Como ingredientes só entram na Green Pepper se forem frescos e de primeira, o sabor fideliza os clientes e o resultado é casa lotada. Por isso, a dica é chegar cedo, ou reservar mesa, porque a partir de quinta-feira sempre tem fila de espera.

Já para agendar uma data para festejar o aniversário infantil ou se divertir em grupo, as reservas devem ser feitas com até dois dias de antecedência pelo telefone (67) 3211-0537.

A Green Pepper abre de terça a domingo, de 18h às 23h, na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, Chácara Cachoeira.

Abra o apetite e fique por dentro das promoções da Green Pepper acompanhando a lanchonete pelo Facebook e Instagram.

Green Pepper tem o melhor rodízio de Campo Grande, com 10 sabores.
Green Pepper tem o melhor rodízio de Campo Grande, com 10 sabores.
Nos siga no Google Notícias