ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Quer viajar, trabalhar ou trocar a frota da empresa? Alugue na SAJ

Empresa com 12 anos de sucesso, SAJ Clube de Benefícios tem o melhor em locação de veículos, com frota nova

Post Patrocinado | 16/11/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Você deseja viajar, trabalhar ou substituir a frota de veículos da sua empresa por carros novos? Em Campo Grande, a SAJ Clube de Benefícios tem a SAJ Locadora que oferece aluguel de carro rápido, fácil e com o melhor preço em Mato Grosso do Sul.

A locadora com a frota mais nova e completa garante carros modelos 2021, recém emplacados e com toda garantia SAJ que inclui proteção veicular, rastreamento e quilometragem livre, ou seja, você pode andar o quanto quiser pelo mesmo valor contratado.

Uma excelente dica para quem deseja viajar ou desfrutar das belezas do Estado sem precisar gastar muito. Basta locar um dos carros novos, com direção hidráulica, ar-condicionado e todo conforto necessário e conhecer MS de forma segura.

Todos os carros são locados com proteção veicular contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão, além de rastreamento.

Agora, você empresário que está cansado de gastar dinheiro em manutenção, financiamento, licenciamento e seguro obrigatório para a frota da sua empresa, largue tudo o que está fazendo e entre em contato com a SAJ. A empresa tem planos imperdíveis para você se livrar de toda a dor de cabeça e ter uma frota nova com segurança e todos os benefícios da SAJ.

Além disso, a SAJ proporciona pagamento facilitado, quilometragem livre e revisão para que sua equipe utilize os veículos com toda segurança necessária.

Está desempregado? A SAJ também pode te ajudar. De maneira rápida e segura, você pode se recolocar no mercado de trabalho alugando os carros da SAJ para ser motorista de aplicativo.

Sem burocracia e preço justo por semana, você vai trabalhar todos os dias de carro novo, com seguro, rastreador, quilometragem livre, manutenção total e carros completos em planos semanais. Além disso, a troca de pneu e peças mecânicas, por exemplo, são totalmente sem custo para quem está locando o veículo.

“São carros novos, seguros e com todas as garantias para você trabalhar e alcançar o sucesso. Na SAJ Locadora temos tudo o que nosso cliente precisa quando se fala em veículos confortável e seguro. Venha saber dos nossos planos”, convida o diretor da SAJ, Saul Steil.

Oportunidade – Agora que você sabe os principais benefícios da locadora SAJ, não perca tempo. Faça sua cotação da locação, proteção veicular ou rastreamento e obtenham o melhor plano para seu veículo. A SAJ trabalha 24 horas para a sua segurança e a do seu veículo. Além dos melhores carros para facilitar o seu dia a dia.

Você pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram.

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar)

Nos siga no Google Notícias