ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Rede Econômica comemora 18 anos com nova central de distribuição

Melhorias refletem no dia a dia de colaboradores, parceiros e consumidores.

Post patrocinado | 19/09/2018 07:20
Nova central de distribuição da Rede Econômica (Foto: divulgação)
Nova central de distribuição da Rede Econômica (Foto: divulgação)

A Rede Econômica de Supermercados atua há 18 anos no mercado varejista, fornecendo produtos e serviços de qualidade por meio de suas 38 lojas situadas em 14 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

No mês em que celebra o seu aniversário, a Rede Econômica também inaugura a sua nova Central de Distribuição, repleta de melhorias que refletem positivamente em todo o processo de desenvolvimento, desta que é a Rede de Supermercados que mais cresce em relação as demais redes do Brasil.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

R$ 2 milhões foram investidos em benfeitorias na Central e o crescimento de até 40% de seu espaço físico ampliou significativamente as possibilidades de novos negócios e a estimativa de crescimento em poder de compra é de até 30%. Com isso, o atendimento é aprimorado, novas lojas poderão ser abastecidas e novas regiões atendidas com mais agilidade e exclusividade tanto para fornecedores, quanto lojas associadas.

A importância de fortalecer a sua expansão pelo Estado fomenta o mercado varejista em tempos de crise e demonstra que as oportunidades existem para serem aproveitadas. Essa é a visão de seus fundadores que ainda no início dos anos 2000 acreditaram e concretizaram um sonho conjunto ao longo do tempo.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Hoje suas 38 lojas atendem as famílias das cidades de Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Jardim, Maracaju, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Sidrolândia, Terenos e quer crescer ainda mais. As lojas da Rede Econômica são as lojas de vizinhança, que oferecem aos bairros e regiões não só as melhores ofertas praticadas no mercado, mas a total qualidade de toda a sua vasta linha de produtos.

A Rede Econômica tem muito o que comemorar e por estar cada vez mais próxima de seus consumidores, sabe a importância de se fazer economia com qualidade e custo benefício garantidos.

Endereço para Link: www.redeeconomicams.com.br

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
Nos siga no Google Notícias