ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Relax Life

Levou problema para cama? Solução é colchão magnético massagem em 12X s/juros

Passe no fim de semana na Relax Life e aproveite 48h de oferta relâmpago, com conjunto box completão a 2.390

Post Patrocinado | 19/06/2021 07:00
Passe no Shopping Norte Sul Plaza e aproveite as 48 horas de promoção da Relax Life.
Passe no Shopping Norte Sul Plaza e aproveite as 48 horas de promoção da Relax Life.

Com tantas tarefas diárias, todo mundo acaba levando os problemas pra cama, o que é péssimo ao longo do tempo. A mente não para de trabalhar e quando a pessoa percebe, já virou insônia crônica.

Dormir mal, por tempo insuficiente leva ao desequilíbrio geral do organismo. Mas tem como deixar toda energia ruim e o estresse enterrados em uma noite bem dormida, com o que os especialistas chamam de "higiene do sono".

Dez camadas compõem o sistema de montagem do colchão. (Foto: Paulo Francis)
Dez camadas compõem o sistema de montagem do colchão. (Foto: Paulo Francis)

Fórmula para dormir bem

Reverter esse quadro é simples para maioria das pessoas, basta mudar alguns hábitos, como desligar o celular, pelo menos, 2 horas antes de deitar, comer apenas alimentos leves à noite e, principalmente, escolher bem o colchão.

As pessoas passam 1/3 da vida sobre um colchão e não percebem o quanto um produto de qualidade ruim podem acabar com a saúde do corpo e da mente.

Um dos líderes em vendas hoje no mundo é o modelo magnético com vibroterapia e infravermelho longo. E a chance de realizar o sonho de finalmente resolver as dificuldades de dormir chegou! Na Relax Life você compra colchão magnético massagem a preço de custo! E nas próximas 48 horas, o que era barato ficou inacreditável: Veja alguns dos valores:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Alta tecnologia do sono

Os colchões simulam os raios solares do início da manhã e fim de tarde. Eles criam uma onda energética que nutre as células elimina as toxinas e aumenta as defesas do sistema imunológico. O sistema impede radicais livres responsáveis pelo envelhecimento das células, equaliza o organismo e ativa a circulação, prevenindo varizes, câimbras e tensões musculares.

Pesquisas comprovam as vantagens para saúde, na prevenção de doenças e combate a problemas sérios, como fibromialgia e dores causadas por hérnia de disco.

Além de tudo isso, os colchões são produzidos com tecido, espuma e cortes diferenciados. Os colchões também não deformam, suportam até 400 quilos e proporcionam naturalmente o alinhamento da coluna vertebral.

Dez camadas compõem o sistema de montagem do colchão. Uma delas, por exemplo, recebe a Rabatan Perfilado High Tech, que nada mais é que uma espuma especial, que suporta até 400 quilos e são 100% antiácaros e antialérgicos.

Conheça nosso show room na Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto. (Foto: Paulo Francis)
Conheça nosso show room na Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto. (Foto: Paulo Francis)

Venha agora mesmo! São 48 horas de super ofertas para a insônia virar coisa do passado. As lojas ficam abertas sábado e domingo até 20 horas, para você fazer o teste drive e descobrir como é mais fácil dormir em um colchão da Relax Life.

Anote os endereços:

Loja 1 - Rua Moreira Cabral, 233, Vila Planalto, plantão de atendimento de segunda a domingo até às 20h. Telefones: (67) 99628.4356 / (67) 3222.8139. Veja como chegar!

Loja 2 - Rua Domingos Marques, 1136, sala 4 - atrás do Comper da Avenida Zahran, também com atendimento de segunda a sexta até 20h. Veja como chegar!

Shopping Norte Sul - A Relax Life também está de segunda a domingo no Shopping Norte Sul Plaza, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 2300, Jardim Jóquei Clube. Veja como chegar!

Dourados - A Relax Life também tem loja em Dourados, na rua Iguassu, 2360 no Jardim Santana (veja como chegar). Na semana de inauguração, não faltam promoções para você trocar o colchão da família toda.

Os telefones para contato são (67) 3222-8139 / 99845-1650 Chame agora mesmo (67) 99628.4356 Chame agora mesmo!

Saiba mais sobre os benefícios dos produtos Relax Life explorando o Instagram da empresa.

Colchões têm respiradores laterais que aumentam a durabilidade da peça. (Foto: Paulo Francis)
Colchões têm respiradores laterais que aumentam a durabilidade da peça. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias