ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Remoção a laser para micropigmentações antigas

Studio Vivi Oliveira realçando suas sobrancelhas sem perder a naturalidade

Post Patrocinado | 13/07/2021 08:00
Com a esteticista Viviane Oliveira, você remove sobrancelhas mal feitas para fazer novas com mais naturalidade. (Foto: Kísie Ainoã)
Com a esteticista Viviane Oliveira, você remove sobrancelhas mal feitas para fazer novas com mais naturalidade. (Foto: Kísie Ainoã)

As clientes do Studio Vivi Oliveira a procuram por um principal motivo: a naturalidade da sobrancelha, mesmo feita por meio de micropigmentação. E agora, até quem sofre com o resultado de uma micropigmentação antiga que não foi tão bem sucedida, também vai poder ter o efeito natural que ela proporciona.

O laser tem a tecnologia ND YAG, sua ação é de remover o pigmento por meio de um processo de fragmentação em partículas cada vez menores, facilitando a ação dos macrófagos de nosso organismo em sua função de eliminar esses fragmentos por meio do nosso sistema linfático, até removê-los por completo. A pele de seu cliente irá permanecer íntegra e os seus pelos também permanecerão, reforça Viviane. Além da sobrancelha, é possível também remover tatuagens de qualquer região do corpo.

A quantidade de sessões que cada pessoa vai precisar varia de acordo com o organismo de cada uma, o pigmento anterior e o resultado final que a pessoa está procurando. “Só depois da remoção é que possível fazer a micropigmentação nova para garantir as sobrancelhas lindas, modernas”, exalta.

Antes e depois de sobrancelhas com micropigmentação. (Foto: Viviane Oliveira)
Antes e depois de sobrancelhas com micropigmentação. (Foto: Viviane Oliveira)

Ter sobrancelhas alinhadas e bem feitas, ainda mais nessa época de pandemia em que a máscara cobre a maior parte do rosto evidenciando ainda mais as sobrancelhas, ajudando à mulher se sentir ainda mais bonita.

“Sobrancelhas bem feitas, dão um olhar mais expressivo, o que realça qualquer beleza, além da praticidade de já acordar pronta”, reforça Viviane.

Viviane é esteticista com mais de 10 anos de experiência de mercado. É graduada em estética e já trabalhou em salões de beleza antes de abrir seu Studio. Além dos benefícios estéticos, o momento é também de descontração entre as mulheres.

VIviane em atendimento. (Foto: Kísie Aionã)
VIviane em atendimento. (Foto: Kísie Aionã)

“Minhas clientes são inclusive minhas amigas. Vir aqui fazer um procedimento, é um momento de muitas se divertirem, conversar, passar uma tarde aqui tendo um dia de beleza”, expressa.

No Studio Vivi Oliveira há também outros procedimentos, como design de sobrancelhas, microblading, micropigmentação labial, e o “Laser Day”, que acontece uma vez ao mês para depilação a lazer, onde não é necessário fechar pacote e o pagamento é feito a cada sessão

Há opções também de micropigmentação labial. (Foto: Viviane Oliveira)
Há opções também de micropigmentação labial. (Foto: Viviane Oliveira)

O Studio Vivi Oliveira também oferece cursos para quem deseja se tornar um profissional da área.

Agende um horário no telefone (67) 99237-0756 (chame agora mesmo). O horário de funcionamento é de terça à sábado, de 9h às 17h.

O Studio Viviane Oliveira fica na Rua Espírito Santo, 1101 (veja como chegar).

Mais informações estão disponíveis no Instagram do Studio.


Nos siga no Google Notícias