A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Junho de 2018

15/03/2018 07:00

Residencial Terra dos Pequis é a chance de sair do aluguel em 2018

Com bom preço e condições de pagamento, empreendimento é a oportunidade para ter a casa própria.

Post Patrocinado
O Terra dos Pequis fica há apenas 1,5 quilômetro da Avenida Guaicurus, dentro de uma das regiões que mais crescem em Campo Grande. (Foto: Divulgação)O Terra dos Pequis fica há apenas 1,5 quilômetro da Avenida Guaicurus, dentro de uma das regiões que mais crescem em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Chegou a hora de comprar a casa própria e realizar esse sonho é possível graças a um empreendimento de sucesso em Campo Grande, o Residencial Terra dos Pequis, que será entregue em setembro de 2018.

Além da bela arquitetura, o empreendimento tem localização privilegiada, segurança e os imóveis  podem ser financiados com facilidade pela Caixa Econômica Federal.

Para fechar um contrato com imobiliária de credibilidade no mercado, o endereço certo é a Luiz Rosa Negócios Imobiliários, que firmou parceria com a JBens Participações Ltda e está disponibilizando as últimas unidades do Terra dos Pequis. 

No lindo empreendimento haverá casas de qualidade, com conforto e aconchego. (Foto: Divulgação)No lindo empreendimento haverá casas de qualidade, com conforto e aconchego. (Foto: Divulgação)

O Terra dos Pequis fica há apenas 1,5 quilômetro da Avenida Guaicurus, dentro de uma das regiões que mais crescem em Campo Grande, o Bairro Rouxinóis, próximo a supermercados, lojas de materiais de construção, terminais de ônibus e UPA.

São casas com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta, 1 vaga de garagem, amplo quintal e acabamento diferenciado sendo as portas internas em madeira. Um dos diferenciais é a entrega da unidade com a frente toda gramada e o amplo quintal, para que no futuro seja possível transformar em uma área de lazer.

Com toda infraestrutura, a obra tem a assinatura forte da JBens Participações Ltda, empresa paulistana fundada em 1.990 e responsável pelo sucesso de vendas do Residencial Terra Morena, com bom preço e as melhores condições de pagamento.

É muito fácil comprar (R$ 120.000,00). Para clientes que comprovarem uma de renda formal de R$ 1.800,00 e possuir 3 anos de FGTS, podem alcançar praticamente 100% do subsídio oferecido pelo governo federal.

Com uma pequena entrada facilitada dentro do orçamento, a Luiz Rosa Negócios Imobiliários, resolve todo o processo de financiamento por ser correspondente da Caixa Econômica Federal e trazer ao cliente mais praticidade e satisfação na hora de realizar o sonho de ter um imóvel.

Uma área de lazer integrada com a natureza. Sem perder o conforto e sofisticação. (Foto: Divulgação)Uma área de lazer integrada com a natureza. Sem perder o conforto e sofisticação. (Foto: Divulgação)

Por isso, saia do aluguel e não perca esta oportunidade única. Ligue agora na Luiz Rosa Negócios Imobiliários e peça uma simulação aos corretores  para mudar de vida.

Os interessados também podem visitar a casa decorada.

Ligue agora nos telefones: (67) 3056-9700 ou (67) 99205-6844 (WhatsApp). 

Luiz Rosa Negócios Imobiliários fica na rua Hermelita Oliveira Gomes, 795, Bairro Santa Fé.

Visite a cada decorada disponível até nos fins de semana. (Foto: Divulgação)Visite a cada decorada disponível até nos fins de semana. (Foto: Divulgação)
Luiz Rosa Negócios Imobiliários fica na rua Hermelita Oliveira Gomes, 795, Bairro Santa Fé.(Foto: Divulgação)Luiz Rosa Negócios Imobiliários fica na rua Hermelita Oliveira Gomes, 795, Bairro Santa Fé.(Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.