ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Revitaliza tem marmitex saudável a partir de R$ 15, pães e doces funcionais

Empresa já famosa pelos kits dieta, também vende bolos, tortas, brownies e refeições congeladas

Post Patrocinado | 02/04/2018 06:40
Padaria Revitaliza tem linha de pães, inclusive, low carb (Foto: Divulgação)
Padaria Revitaliza tem linha de pães, inclusive, low carb (Foto: Divulgação)

A Leve Marmitaria Saudável é hoje em Campo Grande a melhor dica de refeições balanceadas para quem precisa comer bem, mas não quer gastar muito. Com marmitas a partir R$ 15,00 no plano mensal, o menu é assinado pela Revitaliza, empresa que começou com kits dieta e hoje, além do almoço e jantar, tem uma linha enorme de pães especiais, bolos, tortas e sobremesas que completam o cardápio diário da família com saúde e baixo índice glicêmico.

Não é preciso fechar pacote por mês, o pedido pode ser diário e, para facilitar a rotina, a Leve Marmitaria Saudável desenvolveu um aplicativo onde o cliente escolhe o que deseja e recebe a refeição em casa.

No cardápio disponibilizado na internet ou diariamente via Whatsapp, as opções começam pelo almoço, mas também dá para garantir desde o brioche do café da manhã, ao bolo do lanche da tarde, terminando no jantar, que pode ser um belo caldo.

Marmita Fit individual tem sempre proteína, salada e algum tubérculo. (Foto: Marina Pacheco)
Marmita Fit individual tem sempre proteína, salada e algum tubérculo. (Foto: Marina Pacheco)
Marmita Revitaliza qualidade da alimentação balanceada. (Foto: Marina Pacheco)
Marmita Revitaliza qualidade da alimentação balanceada. (Foto: Marina Pacheco)

Em marmitex são 11 opções em variedades e tamanhos, inclusive, uma alternativa para crianças, com comidinhas que a garotada adora, mas preparadas só com ingredientes frescos e sem qualquer aditivo ou conservante.

Para os adultos, as refeições são inspiradas em receitas tradicionais do dia a dia. A alternativa mais elaborada é a Marmitex Revitaliza, com arroz integral, feijão, proteína do dia (que pode ser carne vermelha, frango ou peixe), legumes e salada grande.

Tem também marmitex balanceada, low carb, fit, e a Levinha, com ou sem salada. O cliente ainda pode pedir um plus, na versão reforçada da Levinha, da Revitaliza e da balanceada.

Nos planos mensais, há desconto nos valores e, além das alternativas da Leve Marmitaria, a Revitaliza trabalha com kits Dieta personalizados, com todas as refeições do dia ou na medida que o cliente preferir.

Brownie é um dos sucessos em vendas, com texutra macia e muito chocolate. (Foto: Divulgação)
Brownie é um dos sucessos em vendas, com texutra macia e muito chocolate. (Foto: Divulgação)

A padaria e a confeitaria são outras surpresas deliciosas da Revitaliza Dietas, com receitas veganas, low carb, zero açúcar, sem glúten ou livres de lactose.

Na lista de pães, o brioche aparece de 3 sabores: com frutas secas e castanhas, com azeitonas e o convencional. Para quem cortou o carboidrato, o Pão Mediterrâneo Low Carb é produzido exclusivamente com farinha de oleaginosas e indicado até para os diabéticos, por conta do baixíssimo índice  glicêmico. 

Na parte de doces, os sabores têm poder funcional e nem um pingo de dor na consciência. Muitos são zero açúcar e outros têm apenas demerara e açúcar de coco entre os ingredientes.

Por isso, dá para comer sem receio o Naked de Coco Queimado, por exemplo, torta linda e muito saborosa, feita sem leite animal e sem trigo. Já a Torta Mousse Funcional leva castanhas, biomassa de banana verde, chocolate meio amargo, leite de castanhas, com recheio de gianduia de amendoim e mel, sem trigo, sem leite e sem açúcar branco.

Dois hits do lugar também não economizam no chocolate do bem. O Pão de Mel Revitaliza é recheado com brigadeiro funcional e o brownie tem chocolate meio amargo e nozes, é livre de glúten e lactose.

Doceria Revitaliza não usa açúcar refinado, mas sabor continua irresistível, como a Torta Gianduia de Amendoim. (Foto: Divulgação)
Doceria Revitaliza não usa açúcar refinado, mas sabor continua irresistível, como a Torta Gianduia de Amendoim. (Foto: Divulgação)

Todos os dias saem sabores fresquinhos de bolos, tortas, pães e doces funcionais, e também há muitas opções congeladas no freezer da Revitaliza Dietas, que fica na rua Sergipe, número 1002, Jardim dos Estados.

A empresa especializada em alimentação saudável aceita encomendas e fornece docinhos para festas.

Para conhecer mais do cardápio, explore o site da Revitaliza Dietas, ou siga a empresa no Facebook e Instagram.

Os telefones de contato são 3305-2994 e 99291-8542.

Nos siga no Google Notícias