ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º
Samoel realiza sonho e abre Céus e Quartos, nova loja multimarcas de móveis

Conteúdo Patrocinado

Samoel realiza sonho e abre Céus e Quartos, nova loja multimarcas de móveis

Com novo endereço e mais opções, loja parcela em 10X e dá poltrona para 20 primeiros que comprarem estofados

Post Patrocinado | 10/05/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quando se fala de colchões em Campo Grande é certo lembrar do famoso Samoel, lenda do mercado e conhecido pelos melhores preços e condições de pagamento.

Após anos trabalhando com a marca de colchões Ortobom, Samoel agora realiza um sonho: sua própria loja multimarcas, a Céus e Quartos Colchões e Estofados. Além de ampliar os fornecedores, o estoque sai do quarto e chega às salas com estofados, poltronas e recamiers, tudo com a qualidade de sempre (faça seu pedido agora).

A Céus e Quartos Colchões e Estofados fica na Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Cabreúva (veja como chegar), com mais de 400 metros quadrados para expor bem os produtos de marcas renomadas, como Pelmex, Sankonfort Colchões e FA Maringá.

Sofá Cama (Foto: Divulgação)
Sofá Cama (Foto: Divulgação)

Para comemorar essa nova fase da empresa,  além dos preços mais baixos do mercado, você pode parcelar as compras em até 12 vezes sem juros e em breve parcelaremos em até 18 vezes também. E como o Samoel não economiza nas promoções, os primeiros 20 clientes que comprarem um estofado vão levar uma poltrona de graça (peça agora).

“Nós elevamos muito o nível no mercado, inclusive, com os preços e condições. Temos o melhor atendimento e a melhor logística da cidade”, garante Samoel.

A Céus e Quartos é um sonho antigo de Samoel, que planeja a evolução há dois anos e tem uma trajetória inspiradora de sucesso. O empresário chegou do Japão há 13 anos e, ainda despreparado para mercado, começou como vendedor.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 “Trabalhei quatro anos como vendedor e depois oito como franqueado da Ortobom. Foi uma faculdade, onde aprendemos a entender do mercado. Vimos que Campo Grande teria uma necessidade de uma loja de alto nível, clientes sendo tratado como amigos, e a Céus e Quartos é a concretização desse sonho”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Anote ai o endereço da nova loja do Samoel. Avenida Ernesto Geisel, N°5509, no Bairro Cabreúva (veja como chegar).  A Céus e Quartos fica aberta das 8h às 18h30.

Para outras informações ou agendar visitas em casa basta entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9231-9585 (chame aqui) ou pelo telefone fixo (67) 3204-0876.


Nos siga no Google Notícias